terça-feira, 11 de março de 2008

De algum lugar da China...

Boas todos. Bom, estou postando agora de algum lugar da China, na verdade nao sei o nome do lugar onde estou ( eu tenho um serio problema com os nomes en Chines, todos parecem o mesmo hianchumchan) Depois de uma viagem de 3 dias pelo terceiro maior rio do mundo, chegamos aqui as 6:50 da manha e estamos dando um tempo em um internet cafe ateh o dia clarear um pouco mais para andar pela cidade. O plano eh pegar um tem hoje para cheng du (eu acho que esse eh o nome) onde vamos ficar uns quatro dias esperando a permissao para entrar no Tibet。 Jah passamos pormais da metade do caminho, e eu ainda nao gastei metade da grana que achei que fosse gastar ateh aqui. Na China tudo eh muito barato... Bom, Outra novidade eh que nao adianta comentar nada nessas postagens... A censura do governo Chines deixa que eu blog ( eu acho..) mas nao deixa que eu acesse o blog. Na China acesso a blogs eh proibido, os Chineses podem acabar lendo o que as pessoas pensam, e voces sabem, pensar pode ser perigoso... Bom, beijos a todos, tudo de bom, e acho que essa noite eu vou pela segunda vex em 8 dias dormir em algo que nao estah se movimentando... Beijos, David

3 comentários:

Anônimo disse...

David... duas coisas: que invejaaaaaaaaaaaa! e que saudade!!!!! mil perdões por eu ter andado tão ausente, mas ultimamente tá muito foda... Só consigo entrar na internet uma vez por semana e olha lá! Eu escrevi uma carta de aniversário pra vc.... Mas ianda tá auqi na minha mesa.... huahuahauhau mil perdões, eu vou mandar mesmo assim, ok? Aproveite a China, tire mil fotos pq quero ver todas elas depois, ok??? Se vc ver aquelas gravuras MARAVILHOSAS que os chineses fazem please fotografe pra mim! Te amo!!!! Mil bjos!

Dinofours disse...

aproveite neh

Unknown disse...

Oi Tio, que saudades de vc!!
um beijo