domingo, 2 de março de 2008

Quem sabe da China...

Bom pessoal, amanha as sete da matina eu pego um trem pra Osaka, e de lah as onze da manha eu pego um navio pra Shanhai. Bom, como estou indo pro Tibet, nao vou ficar procurando internet em todo lugar que nem um doido, eu to indo pra aproveitar outras coisas que nao tem muia relacao com esse mundo moderno da internet... Mas, se eu tiver de bobeira, e tiver um acesso a internet disponivel, eu tento mandar noticias de lah, blz? Hoje foi a minha "formatura" com direito a muitos comes e bebes, diploma e tudo. Hoje tambem eu me mudei oficialmente do kaikan, embora ainda va dormir essa noite lah. A partir de amanha, Tibet, ai vou eu! Beijos a todos,

David

2 comentários:

Dinofours disse...

幸運そこ!

acho que vocÊ já deve saber o que isso significa
hehehe

Thaís Batalha . disse...

David :)
bom como vc vai meio que estar sem net no Tibet (aá meu deus.. aproveite o Tibet por mim ok?)
eu num vou conseguir "falar" com vc por um bom tempo, mas quando cê voltar cê me dá seu endereço ok?
vc recebeu meu e-mail contando as fofoquinhas? bom, mesmo assim eu vou mandar outro e-mail assim que tiver tempo contando o resto, ou pelo menos a melhor parte deles.
Quem diria vc de ferias e eu estudando igual uma doida, por falar nisso, deixo eu ir que tenho uma prova de historia segunda feira.
Um Beijo.
Boa Viagem.
:*