quinta-feira, 12 de junho de 2008




Boas. Fiqeui um tempinho sem blogar né? POis é, foi por preguiça mesmo. Sabe como é, o calor tá chegando, coisa e tal, aí a gente fica mais preguiçoso. Tenho estudado um pouco mas passo a maior parte do tempo mesmo lendo e vendo as séries que baixei no computador, friends, 24 horas, seinfeld, heroes, sabe como é, bem de boa mesmo... Hoje eu ia colocar as fotos da escolinha que visitei, e falar tudo como foi, mas bateu uma preguiça... Então acho que vou fazer isso no fim de semana... Mas tem essa foto da televisão do quarto de hotel que fiquei. Eu não sou um grande frequantador de hotéis não, mas tv de moeda foi a primeira que eu vi na minha vida então...

4 comentários:

Koběluš disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Koběluš disse...

E aí sensei,
faz tempo que eu não passo aqui...
vi essa notícia do garoto de Sobradinho e o seu comentário sobre o seu amigo, isso me lembrou de um fato de semana passada.
Esse mundo tá maluco, cara!
Quando ocorreu o plebiscito sobre a legalização das armas eu me lembro de muitos professores do Batista falando que iam votar contra o desarmamento, falando que isso era um direito!
É difícil de imaginar que até professores, que estão sempre falando mal do país, colocando suas idéias, não percebam o quão grave é isso que eles defendem.
Acho que o Eduardo estava certo ao falar que não opinaria sobre política, pois o professor é uma grande fonte de influência.
Mas a vida continua, seu blog continua mt legal
grande abraço!

Artur Koběluš

thelma disse...

deixa a preguiça de lado e publique logo as fotos da escola. estou curiosa. Saudades e beijocas

Dinofours disse...

coitado de voce no Onsen, até imagino a cena, hsuiahsuiahsuiahs.
já que você tá baixando muito seriado, vou te recomendar um: The Big Bang Theory, è muito engraçado você vai gostar.