segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Boas. Entao, coo voces estao vendo o frio apertou um pouquinho mais por essas bandas de cah, mas tudo bem, nada fora do comum. Hoje eu peguei meus oculos novos e... ha uns quatro dias atras eu perdi os antigos! Eh, tava pedalando, os oculos estavam no meu bolso e quando eu vi jah nao tavam mais lah... Tive de ficar uns quatro ou cinco dias sem oculos, mas agora tah tudo bem. Sorte que quando eu fiz os oculos que perdi, escolhi os mais baratos exatamente porque sabia que mais cedo ou mais tarde acabaria por perde-los. Dito e feito. Ai no Domingo eu fui em outra loja e mandei fazer outros oculos, porque quero ter sempre dois agora. Se eu nao perder esses novos at5eh domingo finalmente vou conseguir...
Hoje fui no consulado da China pra tirar meu visa mas os cabecudos estavam fechados, ainda de ferias do ano novo deles, que foi na sexta feira passada. Agora que estou de ferias voltei a nao ter tempo pra mais nada, sabe como eh, dormir e comer ocupa muito tempo da vida da gente... e andar de bicicleta tambem! Depois eu posto aqui uma foto com os meus novos oculos, que sao bem diferentes dos antigos... beijos a todos, saudades de voces, aproveitem a praia e o sol por mim :)

Um comentário:

Thaís Batalha . disse...

David :)
O ano começou na escola, coisas bem diferentes, a Denyse saiu, a Renata também, como orientadora entrou uma tal de Rosa, bonitinha até, jovem loirinha do cadelinho curto, magrinha.. nfim, e por enquanto estamos sem psicóloga. Em história agora, está o Reinaldo, casou 6 vezes e tem 8 filhos. =O Imagine você, como professor de escola pagando pensão pra essa reca, e á detalhe, a mulher dele tá gravída.. logo são NOVE filhos oO' CARAI VEI...
Ele conseguiu ter piroes piadinhas que você David, tipo, SEU PAI É ARQUITETO? PORQUE PRA FAZER ESSA ESCULTURA... ¬¬ hauahuahau
Parece ser legal, mas é fato que morremos de saudades de vc.
Á os óculos.. novidade. ahauahuh Nunca vou esquecer dos óculos em cima do carro. huhauahauhauah :)
Que mais de novidade? Acho que num tem muita coooisa assim não. Se você quiser saber de alguma coisa é só perguntar.
Morrendo de saudades.
Beijos David :*
Boas Férias na neve.