terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

trabalhador brasileiro...



Essa ai eh minha work permit. Na pratica significa que o governo japones estah me dando uma permissao pra trabalhar no Japao, se eu quiser. E nao eh que jah pintaram duas possibilidades de emprego? Como professor eh claro... Mas essas coisas eu vou deixar pra resolver depois que voltar do Tibet, nao vou assumir nada agora que possa atrapalhar minha viagem neh! Amanha eu vou pra aula de revisao, a Monika foi hoje e disse que eh relax, entao eu vou lah para reencontrar os meus amiguinhos de curso de japones e praticar um pouco mais o meu excelente japones(!) A Priscila tah indo pro Brasil sabado, ela vai por Dubai, parece que tem uma rota bem barata por lah, a wanessa e o Gustavo tambem foram por lah no dia 02, eles ateh ficaram um dia em Dubai, alugaram um carro e tudo. Ontem eu fui no ap da Priscila pedi pra ela trazer um treco pra mim do brasil, ai a figura me abre o computador, abre um docuemento do word com o titulo "encomendas do brasil" e coloca o meu humilde pedido lah! vai ser organizada assim lah no Japao! Bom, tah quase na hora do almoco e eu vou verificar o que o excelente restaurante universitario preparou para nos nesse belo dia de fevereiro, meu mesm preferido. Beijos,
Respondendo:
Tatah, manda mais novidades do senior pro meu email! Quero saber todas as fofocas, beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.