sábado, 9 de fevereiro de 2008

Primeiro Dia de Ferias...


Boas. Ontem foi meu ultimo dia de aula, fiz minha apresentaaozinha sobre a pesquisa aqi no japao, esperei todos os meus amiguinhos fazerem a sua apresentacaozinha e dai pimba, ferias!! Uhu, agora soh tem aula em abril e em Otsu, Shiga. Quer dizer, tem duas semanas de aula de revisao, e eh opcional, talvez eu vah em uma ou outra. Hoje foi meu primeiro dia de ferias, eu tinha que ir ateh uma loja que fica a uns 30 minutos d kaikan pra pegar um saco de dormir pra viagem do Tibet quando eu olhei pela janela, olha soh o que tava me esperando... muita neve. Mas tudo bem neh, eu sou um homem que nada teme e nao era uma nevezinha japonesa que ia me impedir de alcancar o objetivo tracado para o dia, entao lah fui eu, pegar o tal do saco de dormir apesar do frio...
Depois eu blogo maisfotos, com boneco de neve e aquela coisa toda. por enquanto soh essa do meu telefone mesmo...
Bom, novidades soh que eu descobri que a passgem do brasil pro japao tah bastante barata agora, coisa de 1300 dolares ida e volta! Entao na tem desculpa pra voces nao virem me visitar aqui, ateh porque quem vier, alem de ficar hospedado eu meu luxuoso flat as margens do lago Biwa, podera experimentar os meus deliciosos sushis e sashimis, que aprendi com um livro de receitas japonesas que eu tenho aqui, heheh. Bom, depois eu blog mais entao, beijos,

3 comentários:

Thaís Batalha . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Batalha . disse...

Oi David. :)
Nuuu,a passagem tá barata mesmo eim? Como as aulas começam depois de amanhã eu vou propor uma viagem na senama santa pra gente ir aí. \o
Você de férias e a gente indo pra aulas. =/
Neve *-* Boneco de neve *-*
Aqui em brasília depois de tres semanas chuvendo sem parar, hoje o sol voltou e como aqui é sábado... CLUBE!
Depois te conto das mudanças no Sênior.. Coisas ruins aconteceram.
:* David. Boas férias..

Dinofours disse...

hiusausiahsiuahsiuhiaush
vo v lah na sala pra gente i ai t visita!
eu vo mesmo em!
meu sonho eh i pro japao, adoro animes e mangás e etc. e talz!
e a passagem tah mt barata mesmo!

e soh espero que você não esqueça os óculos em cima do carro dessa vez, ops, encima do carro não, encima da laranjinha! ahsuahsuiahsaiuh