quarta-feira, 2 de abril de 2008

Cheguei

Oi Pessoal, 

Cheguei da China, e como voces podem imaginar tenho um monte de historias pra contar. Ontem comprei meu computador, soh que eu ainda nao tenho acesso a internet, soh quando venho no starbucks pra um cafeh, mas como cafeh aqui eh caro.. Bem, segunda que vem eu me mudo de cidade, ai as coisas ficam mais faceis. Entao a partir da semana que vem eu comeco a blogar diariamente, contando as historias da China. Por enquanto, apenas algumas fotos pra voces... Beijos, David

11 comentários:

flavionogueira disse...

ei só queria saber como vou fazer pra falar contigo, saudade vc viu, vc faz muita saudade, hehe aqui tudo na mesma, tenho muitas novidades pra te contar. HEHEHEH, to ajeitando o meu ape aos poucos e to gostando de ter meu cantinho e colocar meus livros hehe, só queria te dizer q te amo muito viu primo. Apesar disso espero que vc passe muito tempo aí, pois deve ser bom demais, depois um doutorado na alemanha e ..., abraços, beijos e fica com DEus.

Sarah Nogueira disse...

Eita...quase não deve ter gostado, né?! Só por essas fotos já fez inveja!! hehehe
Beijos

Saulo. disse...

Continue mandando notícias, pode no parecer, mas estamos lendo sempre...
Grande abraço!

Unknown disse...

tá bem na fita ,bonito e feliz bjos

Koběluš disse...

Sensei David!
Professor, dei uma volta no teu blog hoje. Só tinha visto algumas fotos, mas hoje li algumas postagens.
Belas paisagens, belas mulheres, belas cidades e muita História. Parece que você está curtindo bem.
Admiro muito a História oriental e estou realmente com uma ponta de inveja. Continue postando novas coisas e me ensinando!
Abraços professor, que dizer sensei!
Artur Kobelus

Unknown disse...

David! já estava preocupada, vc estava incomuncável... Mas parece que a viagem foi ótima, as fotos estao lindissimas!!
saudades!!
Lu Lupiano.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Estou ansiosa pelas histórias de David...principalmente os micos!!!
Beijão!!!

Thaís Batalha . disse...

;)
Aá ufa que vai ser mais fácil falar com vc!!
e droga, quando eu e a tay decidimos e nos aprontamos lhe enviar uma carta vc viaja e fica ausente tanto tempoo..
quando vc chegar posta logo seu endereço tá? mas é surpresa a carta então trata de esquecer o que eu falei depois de mandar o seu endereço tá?!
hauahuhauah :)
Beijooooo, saudades (eu tenho certeza que vc nem lembra mais de mim e da Tay) :**

gutol disse...

Eu achava que você não ia conseguir entrar no Tibet. Momento conturbado.
Parece que valeu a pena

Um abraço
Gustavo Longo

Claudia Bittencourt disse...

Muuuito legais suas fotos!!
Depois posta suas fotos do trekking?

Muito louco esse lance de blog, né? Muito bom poder ler suas histórias (e seus micos, como comentaram acima! heueheue)

Então vc vai morar na China agora?
Beijo, David!! Curte MUUUITO XD
=*********