quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Quem tem medo do ursinho Pooh?


Boas. Então, como vocês podem acompanhar pela televisão choveu bastante por aqui, mas em minha pacata Otsu nenhum problema com as chuvas. Também devem ter visto por aí que o primeiro ministro por aqui renunciou, coisas do parlamentarismo, quando não tá dando mais o cara pede pra sair. Mas na verdade o sistema político aqui é bem "estável" eu acho até muito estável pro meu gosto, vejam vocês que há dois partidos por aqui que realmente brigam pelo poder, só que, desde o final da Segunda Guerra até hoje um deles só governou por uns dois anos se eu não me engano, e outro tá mandando o resto do tempo. Um projeto de poder pra fazer qualquer Zé Dirceu salivar de inveja, é ou não é!
Bom, mas chega de assunto sério demais. Eu hoje só deixei meu apartamento por um curto período de tempo pra ir até o supermercado fazer compras. Me bateu uma fraqueza ontem e eu pensei, putz, isso é falta de carne na veia, tem tempo que eu só andava comendo camarão e salmão. Não deu outra, fui no supermercado, coloquei a mão na carteira e comprei uma bandeija de carne, meti tudo na panela e mandei pra dentro, foi o meu almoço. Vocês precisavam ver como fiquei disposto novamente! Minha fraqueza era só falta de carne... espero agora que essa injeção na veia dure por um tempo, sabe como é, aqui não se pode ficar comendo carne a toda hora!
No domingo eu vou finalmente visitar tóquio, vou ficar por lá uns 4 dias. Eu estou morrendo de medo, porque em todos os filmes japoneses que eu vi na minha infância tóquio é destruída por monstros gigantes que acabam com a cidade. Mas o que estava realmente me aterrorizando é que nessa semana prenderam uma gangue que, vejam vocês, estava assaltando as pessoas na rua em Tóquio! ( isso pros japoneses é um horror, uma gangue que assalta as pessoas na rua!) Mas como aqui é o Japão, a coisa era organizada. O chefe da gangue se vestia de ursinho Pooh, o braço direito de Mickey e o terceiro elemento de Pateta. A arma era uma faquinha insignificante. Não tiveram muito sucesso porque logo no primeiro assalto foi difíil correr com toda aquela roupa e "se misturar" na multidão. Eu acho que quem devia ir preso era o mané que foi assaltado. Não se pode levar a sério um sujeito que se deixa assaltar pelo ursinho poo de canivete né? Eu tô preparado, nessa foto que tirei hoje mesmo tô mostrando minha arma, se o ursinho poo vier eu saco o meu revólver de fantasia! Sem falar na cara de mau. Adios, besos, buenas.














4 comentários:

Thaís Batalha . disse...

Cara, deve ser a coisa mais legal do mundo viver no Japão. Sinceramente, tenha mais medo dos monstrons que acabam com Tóquio do que do ursinho poo de canivete! kkkkkkkkk
Mereço meesmo. Ah meu Deus! E aqui haja energia pra viver de salmão e camarão... vida boa essa eim David!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo

Koběluš disse...

Pô sensei, nem me lembrava que vc tava em Otsu...conheço Otsu do Samurai X
cara, que sinistro, o Jaspion nem apareceu pra pegar o gangue dos desenhos...lá se foi o tempo que o Japão era protegido pelo Esquadrão Inspector, o Changeman, ou até mesmo o Nacional Kid!
Eu sempre tive algum receio de ir à Disneylândia, agora então!

Fica de olho, se neguinho começar a gritar "caca, caca, Gogira!" ,corre!

salmão e camarão? isso não enche, tem que ter sustância!

abraço David san

Fulô disse...

E ao Canada, quando vem??
Tem um tempo que nao entro no seu blog(agora eu entendo a correria da sua viagem ano passado, mil coisas pra resolver, mas a reforma do apartamento, a mudanca, fiquei sem internet por um tempo...),
vai demorar pra me atualizar aqui, mas pelo que vi vc continua cheio de historias e elas continuam divertidas e engracadas...
Beijao David,
Saudades.
Lulu Lupiano.

Unknown disse...

Posta mais coisas... estamos esperando hein! Beijos