domingo, 8 de fevereiro de 2009

Peido disfarçometro

Boas. A gente reclama do Brasil de quando em quando, mas eu tenho de reconhecer que por vezes somos realmente muito injustos. É que o Brasil nos dá uma certa segurança. Bem, é claro que eu não estou falando de segurança no sentido que a palavra tem quando se junta com a palavra pública, não, não falo aqui de segurança pública, mas aquela segurança que a gente sente de que as coisas vão continuar.
É que depois de um longo e tenebroso inverno eu hoje fui ver o que acontecia por essas bandas daí. Assim de passagem vi um velório de vítimas de um acidente aéreo na amazônia, um deputado dono de castelo que diz que vai renunciar antes de ser expulso pelo partido para depois voltar e o Sarney presidente! Vê que coisa boa, se eu ficasse dez anos, vinte anos exilado sem qualquer forma de contato com o Brasil, ao voltar, acharia tudo do mesmo jeitinho, vai dizer que não dá uma seguramça? Claro que dá! A única coisa que me deixou um pouco triste foi o fato de eu ter nascido assim meio "bom caráter" e um pouco medroso. Porque assim eu não vou poder aproveitar de todas as benesses que meu país proporciona. Puxa, só poder ser preso depois de julgado em última instância, e no Brasil onde a última instância significa por baixo aí uns trinta anos... Ah, quantos delitos impunes eu poderia cometer...
Mas é assim mesmo, cada país tem suas entranhezas. Aqui no Japão por exemplo eu cheguei a conclusão de que a coisa mais estranha são mesmo as privadas. Fui fazer uma pesquisa socio-antropológica e descobri que as privadas são tão modernas porque os japoneses são muito envergonhados e vivem em ambientes pequenos. Assim eles temem muito os "barulhos"que a gente produz nos banheiros. No caso das mulheres, até o barulho do xixi caindo na água as deixam envergonhadas. É por isso que quase todas as privadas de locais públicos tem os botões com os barulhinhos. Normalmente é barulhinho de passarinho. Se você for produzir um "barulho" no banheiro, aperta o botão e um passarinho canta. No Brasil chamaríamos de "peido" disfarçometro.
Fico pensando se esses políticos brasileiros, Sarney, Lord Edmar, mais um ou outro ministro do STF, em vindo ao Japão, usariam o peido disfarçometro. Acho que não. Eles já não têm vergonha de mais nada...

Respondendo:

Kaka: BRIGADU

Cláudia: Na verdade meu aniversário começou no dia 04, com algumas pessoas do Brasil se confundindo com o fuso, passou por todo o dia 05 e terminou no dia 06 pela manhã, ainda dia 05 a noite no Brasil... Obrigado, beijos,

PRI: Pulou pro começo do século e lembrou do meu aniversário? Engraçado eu também ainda tenho em algum lugar uma foto, do começo do século, lembrança de aniversário de 15 anos de umas certas gêmeas... Se você realmente quiser ler o relatório, pode fazer o download aqui

Anônimo/Thay: Sim, tem de comprar meu presente!

Samara: O que eu disse foi que não se deve cobrar maturidade de um homem.... E não adianta emgambelar, eu quero PRESENTE!



Um comentário:

Pri disse...

Eeeeee, brigada!!!
ainda bem que essas tais fotos estão perdidas né?hehehe
adorei essa idéia da privada...