sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

3 em 1

EU sempre achei que o clima de Brasilia era louco. Jah nao acho mais. Eh que ontem eu sai de casa e estava nevando. No meio do caminho estava chovendo. E na universidade estava fazendo um dia de sol bonito de doer. Tudo frio, eh verdade, mas mesmo assim eh bem mais louco que Brasilia... Bom, ontem fiz uma sociedade com a Monika e a Priscila. Priscila foi ateh a loja brasileira e comprou creme de leite, Monika comprou frutos do mar e eu cozinhei. Fiz risoto de frutos do mar com verduras e umas outras frescuras lah. Se tava bom? Nao, eu nao cozinho comida boa. Soh de otima para lah. Dia 08 acabam as aulas e o clima de fim de feira jah dominou tudo. Hoje fomos tirar fotos com os professores, mas tava muito frio do lado de fora e ao inves das trocentas fotos que estavam programadas soh umas duas rapidinhas e todo mundo saiu correndo pra se abrigar dentro de algum predio. Fiquei sabendo tambem que com as milhas que acumulei com a aviagem ateh o Brasil posso pegar uma passagem de graca para a Australia. mas como vou para o Tibet em marco, vou deixar a viagem para a Australia pra mais tarde. Vou aproveitar o tempo aqui pra conhecer esses lados de ca, porque sabe Deus quando eu vou poder voltar por essas bandas orientais neh. Hoje foi dia de lavar a roupa e arrumar o quarto esse fim de semana eu devo receber visitas e fazia umas duas semanas que eu nao arrumava nada, eh impressionante o tanto de sujeira que saiu debaixo da minha cama... Bom, por falar nisso tenho de tirar a roupa da secadora. Sabe como eh neh, vida de dono de casa eh fogo!

Um comentário:

Unknown disse...

Cheguei da praia esta semana e só passei aqui para me atualizar....O verão está ótimo e a praia estava muito boa!!! Beijão