segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

casa de doidos

Buenas todos. Dizem que de medico e louco todos tem um pouco, aqui no Kaikan nao ha nenhum medico, mas definitivamente o que nao falta sao loucos. Outro dia mesmo eu fui ao banheiro as tres da manha. Bem, quando eu fechei a minha porta, eu ouvi o Renat gritar o meu nome lah de dentro do quarto dele. Eh que ele tinha tomado muita vodka e achava que nao tinha problema nenhum ficar gritando as tres da manha. Bom, conversei com ele rapidamente soh para lembra-lo que jah eram tres da manha e quando ia entrar no meu quarto vi o Vesco passar com a toalha e uma cueca na mao, ai eu falei, vai tomar banho agora? e ele "eh, sao seis da tarde na Bulgaria, hora de tomar banho..." ah tah, entendi... mas felizmente eu naio encontrei o chines que fica andando nu de madrugada pelo kaikan, o Krys outro dia tambem foi ao banheiro de madrugada e teve o desprazer de ver um chines correndo nu no corredor indo do banheiro para o quarto...
Bom, ontem teve aulinha de japones, depois do almoco uma aluna universitaria japonesa foi lah conversar com a gente, e dessa vez a nossa turma teve sorte e a guria era bonitinha, entao jah sabe neh, o afegao e principalmente o Vietnamita falaram japones como nunca em suas vidas, confesso que fiquei impressionado! Depois eu tinha combinado de tomar um cafeh com a Marina em uma cafeteria que tem na universidade mesmo. A gente sentou lah e ficou batendo papo furado e quando deu umas seis da tarde voltei para casa. A noite fui no quarto da Wasena, do Sri Lanka, ela tava assistindo filme com a Bharti da India, um filme idiota que a Julia Roberts eh uma noiva que foge de todos so casamentos, eu fiquei lah comendo um chocolate bom que a Wasena tinha e depois o holandes ainda pintou por lah e demorou um pouco o Tariq de bangladesh tambem apareceu, de maneira que eu , que pretendia estudar, nao tive tempo pra mais nda... Beijos, !!!!

Respondendo

Mauricinho... Ela eh polonesa, russa eh a Marina.

4 comentários:

Sarah Nogueira disse...

Sei não, hein, segundo a Machado de Assis iria todo mundo para a casa verde.....

Thaís Batalha . disse...

Oi querido professor, afinal vc sempre será o meu professorzinho querido. :)
A moça que sempre apareçe nas fotos e usa oculos, bonita é a Monika né?! Ela parece ser bem legal... Aá, as aulas estão prestes a voltar e eu lembro que na segunda feira do ano passado, dia 5 quando era seu aniversário eu pensei assim, cara esse professo´é o max. ano que vem vou fazer festinha pra ele na escola, mas acontece que vc num vai tá aqui, vai comemorar aí seu aniversário e esse será mas um ano sem boas aulas de história.. Eu estive pensando, vc num vai voltar ano que vem, logo já não estaremos mas no ensino médio (eu espero profundamente) e não teremos mais aulas com vc. ISSO É DEPRIMENTE =/
Mas tudo bem, quando vc voltar a gente num vai mas ser nenem aí quem sabe a gente num sai prun happy hour essas coisas.. como a maioria de nós estará trabalhando.. hauhauahauhaua..
Sério, saudades.. :)
E o carnaval daí? como vai ser? Tem algum trio elétrico por aí? (¬¬ esses tipos de pergunta neé?! ngm merece..)
Beijo David. :*

Thaís Batalha . disse...

aula de culinária com o professor de história.. tinha até me dado vontade de comer.. mas quando vi o arroz.. Oo' UHAUHAUA.
foi bom te ver, quando o seu amigo num filmava o seu pé ou a janela ou uma chaleira dourada.. deu pra matar um pouco das saudades..

p.s na primeira vez que eu vi o seu amigo de amarelo achei que fosse o fabio assumpção.. ¬¬', claro achei pro milessimos de segundos, mas é que ele parece.. ou pelo menos no video lembra.. enfim!

aá aí tem feijão? feijoada??
(cada pergunta né? não se sinta na obrigação de responder.)

:*

Dinofours disse...

putz o vesco ainda nao c acostumo com o horário?
ow eh soh pra nao desacustuma msm?
hauishiaushiuashiauhs