quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

ferias eh tao cansativo!!

Boas. desculpem os atrasos na atualizacao deste blog, ams eh que ferias eh tao cansativo! A gente fica sem tempo pra nada! mas devo comecar dizendo pra voces que dia 1 de janeiro foi tambem o dia da primeira nevada do ano. Mas foi fraquinha, e nao ficou muito tempo derreteu logo. Quando chegar a neve de verdade eu informo. Ontem eu fui com o Thierry e com a Monika em sakae e na nagoya satation. Monika precisava comprar uma calca e Thierry um Ipod. e eh o tempo das chamadas promocoes de ano novo, uma loucura total, nunca vi tanto japa junto pra comprar, filas maiores do que as da C&A dia de pagamento. Eu nao comprei nada, porque sou um homem que abomina o consumismo! Bem, mas hoje... Hoje eu e a Monika fomos levar a Priscila naquela loja de produtos de segunda mao onde eu comprei meus casacos. A Priscila tava louca pra ir lah entao a gente deciciu fazer isso hoje. Mas antes eu fui com a polonesa em um templo que tem perto da loja, pra ver como eh. Bastante interessante, depois eu blogo as fotos aqui. Bem, chegando na loja, as meninas foram para um lado e eu achei um violao bastante interessante, eh que era bem baratinho. Ai eu sentei no sofah e comecei a testar o violao. Logo depois a Monika veio e sentou do meu lado, e a gente ficou esperando a Priscila que vinha de dez em dez minutos, despejava um tanto de roupa do nosso lado e ia em busca de mais roupas... Hehehe, acho que ela quase teve um ataque na loja, mas enfim, depois de uma hora e lah vai todos terminaram suas compras eu me levantei do sofah e comprei o tal do violao... O duro foi carregar neh, de bicicleta... A gente parecia um bando de doido, eu pedalando segurando um violao e Monika com um cachorro gigante de pelucia que ela comprou pra fazer de travesseiro... Depois eu voltei para o kaikan, a Marina me ligou e deu uma passada aqui, ela tava viajando e veio contar as novidades. depois eu fui deixar ela em casa, e quando voltei ao kaikan jah eram duas da manha e eu ainda nao tinha conseguido fazer as duas coisas que tinha me proposto para o dia de hoje, atulaizar esse blog e terminar de ler o livro que to lendo. Bem, a primeira eu to fazendo agora, se bem que jah nao eh mais hoje, se eh que voces me entendem, agora vou voltar para o meu quarto e ve se consigo terminar o tal do livro, porque amanha jah tem uma agenda cheia, eh como a polonesa disse hoje, "ferias eh tao cansativo..."

respondendo:

Deborah: Nao sei quantas vezes falei da japa, alias, eu nem sei qual eh o nome da japa.

rafael: Na verdade eu nao falei com a japa nao, po, mas voces encasquetaram com essa japa hein! O povo ruim de palpite...

Luciane: Beijos! manda um beijo pra sua prima!

2 comentários:

Anônimo disse...

david, muita mulher ao seu redor, hein?! pra variar, né? avisa pra elas não abusarem, hein??? òó

Thaís Batalha . disse...

férias é tão cansativo mesmo.. ter que acordar tarde poke vc saiu e chegou muuito cedo, não que isso seja cansativo.. mas cansativo mesmo é ouvir o sermão que a gente ( que é menor de idade) leva dos papais =/
mas é legal.. por aí tem lugares brasileiros?? tipo restaurantes que tocam samba é forró pé-de-serra?
to com saudades!
beijão