sábado, 26 de janeiro de 2008

Comentarios

Fiquei um tempinho sem comentar os comentarios, mas agora vai :)

Paulo - Sobre o fato dos japas contrabandearam os chineses, hum, bem que pode ser verdade. O fato eh que nunca o japao esteve tao aberto para a China como hoje, por isso, o que tem de Chines aqui nao eh brincadeira! Tem ateh uma piadinha de mal gosto com os chineses que eles contam aqui que diz o seguinte, tem um bilhao de chineses, se soh 1% for
F.D.P. ainda assim sao 10 milhoes de F.D.P...


Sarah, pois eh, grandao com um e oitenta, mas eles ficam mais impressionados mesmo eh com a Monika, porque ela eh uma mulher com 1,80, e isso aqui eh bem raro...


GI- ETA!! Saudades de voce!!! Sumida! Pois eh, carnaval no dia do meu aniversario e eu aqui, tendo aulas... o meu endereco tah na pagina no comeco do blog, lah em cima, no topo! Beijos!

Chris!! Praia!! Que ineja... tai uma coisa que eu queria agora, sol e praia... Beijos, e as criancas, gostaram da praia??



Um comentário:

Anônimo disse...

OOOOOOOOOYYY DEIBIDU-KUN!!! so agora eu vi o endereço la no orkut... pois e, vc sabe q eu sou QUASE loira... nao esta chegando também o barentainde ai no Japao??? aaaaaaaaaah vc tem q comprar chocolate pras mocinhas! pra poder receber marshmallow de volta depois!!! aaaaaaaah manda um chocolate pra mim!!!! *.* saudades T.T