segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Arroz, feijao e farofa


Boas. Desculpem pela demora na atualizacao das noticias de cah, mas como eu havia dito no ultimo blog a vida de um estudante em ferias eh muito atribulada, eh tanta coisa pra fazer, e tanta preguica... mas vamos comecar a contar o que aconteceu neste tempo em que eu estive sem blogar...
Bom, como voces podem ver eu almocei no sabado feijoada com farofa! Eh meus amigos, eu jah disse aqui, a globalizacao acabou com todo romantismo que a palavra saudade guardava dentro de si, agora jah achei em Nagoya todos os ninhos brasileiros, lugares onde voce pode comprar qualquer coisa do Brasil e comer comida brasileira. No sabado eu fui almocar com a Marina nesse restaurante ai. Depois eu vejo se consigo blogar as outras fotos, porque quando eu saio com a Marina fico proibido de tirar fotos jah que ela tem uma ultra super mega maquina de ultima geracao e fica encarregada de todas as fotos, o problema eh que ai ateh ela me passar as fotos jah viu neh... Bom, a novidade eh que ela achou a comida brasielira parecida com a russa (?) e ateh comprou beterreba pra fazer uma comida russa tipica ai que eu nao sei qual eh. Bom, depois do almoco eu comprei uns paes de queijo, dai a gente voltou pro Kaikan eu fiz um cafeh brasileiro e a gente assistiu um filme tomando cafeh e comendo pao de queijo.
Lah pelas sete e pouca a Marina saiu e a Monika chegou, e que eu tambem tinha combinado de assistir filme com ela. A gente viu Kill Bill1, depois ligou pro thierry, ele veio ateh o kaikan e ai a gente viu Kill Bill 2. Quer dizer sabado, como voces viram foi o dia dos filmes. Domingo eu fiquei na maresia, cancado de tanto filme e aproveitei pra ir com o Renat em um restaurante aqui perto pra comer comida japonesa mesmo. Na segunda eu vi um desenho japones chamado spitrited away. Na historia do desenho a bruxa mah escravizava as pessoas roubando o nome delas e fazendo com que elas se esquecessem de seu verdadeiro nome! Eu pensei, meu Deus, eh isso que os japas querem fazer comigo, ai eu fiquei gritando MEU NOME NAO EH DEIBIDO-SAN EH DAVID, DAVID, DAVID, DAVID, esse plano dos japas nao vai funcionar comigo!
Hoje foi o primeiro dia de volta as aulas... Bom, tudo bem, ateh que nao eh tao mal a ssim, a gente se diverte bastante nas aulas. Como eu li aquele livro a pipa e nao sei o que eu tenho muito assunto com o Afegao, que estah impressionado com o meu conhecimento sobre o seu pais ( eh que na verdade eu ainda to tentando arranjar o casamento dele com a minha prima a custa de alguns camelos). Depois da aula eu e a Monika tinhamos de comprar as passagens para a China. Soh que dessa vez eu levei a minha intereprete oficial ingles japones, a Marina. Por que por incrivel que pareca as pessoas da agencia de viagens nao falam ingles. Eh duro se sentir mudo e analfabeto, sim, analfabeto, porque ateh pra preencher as fichas a Marina que preenche pra mim porque eu levo muito tempo pra desenhar o meu endereco no papel... heehehhe, e tambem porque eh mais facil assim neh? Bom, acho qeu eh isso, atualizei!

GI- To magro nao, to com o mesmo peso que eu tinha quando tinha 15 anos! Eh melhor estah cercado de mulheres do que de homens neh? Cara, eu nao sei nada de manga... nao sei nem como comcecar... mas vi um anime segunda! Spirited away... shoto....

Tata- pois eh, vida de estudante eh dificil...

Sarah- Eu pensei a mesma coisa, mas nao consigo me lembrar de jeito nenhum o nome desse desenho em ingles, e ai jah viu neh, ninguem entende o que eu quero dizer!

8 comentários:

Unknown disse...

Já encontrou algum lugar com aquele "enroladinho de salsicha"(muita cara de pau dar nome de salgado naquela coisa)da estrada para Corrente? Seria mto bom! Aí sim, vc se sentiria em casa!
Ah, quem tirou a foto e mandou foi Rodrigo, pq continuo anta no pc... Pode deixar q a próxima vez vou me maquiar, ok?
Beijoca!

Sarah Nogueira disse...

Só pq eu sou muito legal fiz uma busca pra vc e acho q o nome do desenho em inglês é "Wacky Races".

Já achou lugar q vende pamonha?? hehehe
Beijos

God is good disse...

E aí primo e padrinho. To vendo q vc está gostando mto desse lugar. Curta mto com estas estrangeiras rss. Estamos c/ saudades. Qdo vc volta p/ agente tomar um vinho aqui em casa?
Bjos q a Ruta mandou e um forte abraço do primo

Jéssyca Zorzin disse...

David como tá tudo aí?! Por aqui tá tudo meio difícil pra mim :/
Mesma coisa de sempre sabe? hehehe
saudade de conversar com vc Sabugo!

beijo e aproveite as coisas brasileiras que vc achou por aí! =******

Dinofours disse...

tah na hora d faze a barba neah?
hasiuahisuahisuha


eu acho q jah vi esse spiritred away
a personagem arece com aquela do filme a "viagem de chihiro" c nao me engano.

Renata disse...

daviddd
quanto tempo n apareço or aki mas rlx ki eu n t abandono n ta
hauaha
eh pq assim como vc ta d ferias aki no brasil agent tbm ta vc sab
hauahuaha
e vo t falarki minhas ferias foram maravilhosas passei o ano novo com a familia da baia
e quando vlteiminha vida eh ir tomar banho d lago n ermida com meus migos e cachorros e sair noit e claro dançar ahuahuaha
entrei na aula d dança contemporanea p valer
abandonei as aulas d frevo:(
mas o carnaval t ai p dançar bastante
hauahuaha
e ki bom ki n funcionou a tatica dos japoneses p vc eskecer seu nome e olha ki msm se roubarem seu nome e vc se eskecer a gent ta aki p t lembra viu

hauhauha
saudad d vcc
e olha axo melhor vc começar a patentiar sua ideias aki do flog pq realment
tao t roubando
agauhauha
bju grande
e feliz ano novo atrazado
e um otimo começo d aulas p vccc
t adoroooo

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah viagem de chihirooooooooo! Spiretd away!!! T.T tão lindoooooooooooooooo!!! Assiste Owl's moving castle!!!! tá magro sim! òó

Anônimo disse...

David, pergunta pra sua sensei. Ela vai te informar. E vc vai ver o que eh o verdadeiro mundo do manga!!!! \o/