quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Bom ai estou no tal templo que eu fui antes de ir para a loja de produtos usados




















Ainda eu, ainda no templo.

























A Loja, eu sentado no sofah, com o violao que iria comprar (dah pra ver a etiqueta com o preco ainda heheh) e com uns oculos de segunda mao fashion, esperando a Priscila e a Monika terminarem de comprar a Loja.














E isso aqui eh uma coisa que eu queria mostrar ha algum tempo jah, nao, nao eh o carro da familia Adams, eh um tipico carro de funeraria japones. Pode?

3 comentários:

Anônimo disse...

David, vc tá muito magro! Não tô gostando....

Anônimo disse...

Entao, aquela reportagem sobre os mangas e tal... to esperando, maja?

Sarah Nogueira disse...

Tirando os detalhes em dourado, o carro da funerária é igual àquele da corrida maluca!!!