sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Bem vindos a Sakae


Bom, hoje eu fui a Sakae pra comprar um livro. Mas como eu falo tanto em sakae e nas lojas de gente rica que tem por lah, resolvi levar a maquina junto pra mostrar pra voces. Eu acho que aqui em Nagoya o pessoal eh rico e metido a besta, porque ha um monte de lojas como essas espalhadas por Sakae. E o meu raciocinio logico eh que se tem um monte eh porque estao vendendo... Eu eh claro fiz compras em todas essas lojas caras que voces vao ver, afinal eu sou muuuuito chique! hehehehe. Essa foto foi tirada no caminho enquanto eu e laranjinha estavamos indo para sakae. Ah, hoje a noite eu tenho aula de Rumba... nem sei que raios eh rumba, mas jah tem tres semanas que a Monika me enche o saco pra ir nesse negocio e eu a cada semana invento uma desculpa diferente, hoje eu nao tenho como escapar. Alias, enquanto escrevo esse post pintou a duvida, serah que eh hoje ou amanha?? Hum, sei lah, vou deixar quieto, quem sabe a Monika esquece dessa tal de rumba ne? Bem, esse post de hoje eu vou dedicar a todas as minhas alunas patricinhas e ao meu priminho Flavinho que se morasse aqui jah tinha ido a falencia de tanto comprar coisas inuteis nessas lojas heeheheh. Chris minha priminha, como voce foi o comentario solitario do ultimo post vou te responder com exclusividade: Eh, escrever os kanjis, que sao os desenhos, eh meio complicado. Eu mesmo sou uma besta. Na minha sala tem uma chinesa que adora sentar do meu lado nas aulas de Kanji soh pra ficar rindo dos meus desenhos ( Os chineses usam os mesmos simbolos, na verdade eles que inventaram essa loucura toda, entao pra ela eh como voltar pro prezinho de novo) ela diz que meus kanjis parecem de criancinha quando tah aprendendo a escrever... Soh que com os computadores fica facil...heheheh, a gente soh tem de digitar a palavra tipo "ikimas", que eh ir, e o computador jah desenha automaticamente o kanji sacou? facil, facil... beijos, priminha, manda um beijo pro Mateus e pra Julia, pro Lucio manda soh um abraco mesmo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, David!!! Ontem fui almoçar com a Ecy e com minha mãe e adivinha quem foi tb? A Cris, filha da Ecy.
Eu olho pra ela e lembro de vc!!!!rsrsrs
Beijos!!!!!!

Unknown disse...

Oi Tio, cuidado pra não virar um consumista exagerado, com tantas coisas pra comprar! Se cuida hein .... estamos com saudade ... o Gui tá mandando um abraço pra vc.
Como vai ser o natal por aí? Já decidiram?
Besitos

Renata disse...

davidddddd
eu tentei comnetar da ultima vez q entrei e nao consegui espero ki dessa vez apareça!
pod falar que voce ficou com saudade d mim!!!
hauhauhauhaa
n eh ki eu tava estudando p provas d mat e fisica e adivinha?
passei sem dependencia!!! :D
hauahuahauh
pois eh tp felizzzz
e o passei com ms na sua materia!

eu estava pensando esse dias o david esta no japao e sera ki ninguem nunca parou ele na rua achado q era o jack chan disfarçado d estudando e bronzeado?
hauahuahauhauhaauh
imagino ki podem at ter pensado!
espero ki a aula ai tenha sido boaaaa!
amanha eu vou p uma festa japonesa da melhor amiga do meu namorodo!
axo ki vou acabar lembrando d vc!
t adorooooo mtaoooooo
bjaum

Unknown disse...

aaaaah! ameeei² essas lojaaas! são tããão perfeeeeeeitas! ;D
shaiuhsaiuhsaiuhs

beijo :*

Unknown disse...

eu tô aqui juntando os pedaços e... por favor confirme que vc foi aos correios depois de ir a essas lojas.bjos

mauriciojb disse...

David,nao sabia que vc tinha tanta grana para comprar essa quatidade de roupa,eu sei que vc gosta de comprar roupa nao acha que exagerou? ja' se programou para o Natal? beijos da Mami

Sarah Nogueira disse...

Rumba, negão????? Vc está falando em aula de dança??? Coisinha de Jesus vai morrer de inveja...
Coloca as fotos das folhas vermelhas q eu fiquei curiosa...
Beijos

Unknown disse...

david,
rumba???? dança?!??! vc tem certeza?!??!?!?
sera q ela acha q vc é o que dança samba, forró, frevo e axé?!?! vc falou q seu gingado nnão da nem pra valsa?!?!?
por favor tire fotos dessa aula...
bjks