segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Noite de natal...


(E como prometido o quadro com feliz natal em: Portugues, frances, polones, russo, quirgui, hindi, singales, holandes, espanhol e vietnamita. Alem de um breve dialogo em japones, mas que nao tem nada com o natal, soh uma viagem da Monika!)

Ai, ai ai, tudo no meu natal esse ano foi perfeito, ateh o momento em que eu resolvi blogar as fotos e, ao inves de passar as fotos para o computador eu apaguei todas.... AHHHHHHHHHHHHHHHH!
Mas tudo bem, vou contar pra voces como foi sem fotos mesmo... Bom, primeiro eu acordei de manha e fui pra Igreja porque nao sei por que cargas dagua o culto de natal era tipo 11:00 da matina. Depois eu encontrei o Renat e O Mathias e fomos para o supermercado para comprar as coisas para a Ceia de natal. Eu comprei uma abobora pra fazer a famosa abobrada de mamae, uma carne de porco, para fazer o maue famoso porc a la David, e berinjela, pimentao e uva passa pra fazer minha famosa salada de berinjela com pimentao e uva passa... Bom, depois de inumeras indas e vindas a supermercado, 1,99, loja disso, loja daquilo, finalmente lah pelas cinco e meia comecamos a cozinhar. eu na cozinha de baixo com o Renat, O mathias e o Krys na cozinha de cima, e assim a coisa foi... Lah pelas oito a Monika chegou com o Thyerry, ele ficou responsavel por trazer os doces e a Monika foi fazer uma tradicional sopa polonesa. Bom, lah pelas oito e tanto tava tudo pronto, e servimos umas das mesas mais fartas da historia dos natais japoneses. Eh claro que minha abobrada bem como meu porc e minha salada de berinjela foram elogiadissimos, mas nao soh o que eu preparei, mas toda a comida tava muito boa mesmo... foi um natal super legal, com comida de todo canto do mundo, musica de todo ccanto de mundo e umas dez pessoas soh, soh realmente os amigos mais chegados. No final.pra fechar com chave de ouro, cafeh brasileiro pra todo mundo ao som de Chico buarque. Nego me perguntou se eram musicas de natal eu falei que era, samba de natal e pronto. O cafeh tava tao bom que tive de fazer duas rodadas hehehe. Ainda escrevemos no quadro feliz natal na lingua de cada um, bom, acho que depois eu vou sibir e tirar uma foto do quadro pelo menos, que ainda tah lah com tudo escrito, porque as outras fotos... se perderam.. eh neh, nem tudo na vida eh perfeito...

E hoje nao vou responder ninguem, soh vou mandar um super beijo pra Andreya que foi a unica pessoa no mundo que lembrou que meio-dia ai era meia noite aqui e me mandou um feliz natal pelo celular, FELIZ NATAL PRA VOCE TAMBEM ANDREYA!!!!!!

2 comentários:

ernane disse...

Oi darling, vc realmente está indo longe de mais, fazer um café legal, tudo bem, mais pork e eggfruit, sei não, prefiro acreditar na história da anaconda, que aliás eh para gringo ouvir. Qdo for mentir pesquise um pouco mais, pois de repente poderá encontrar alguém com neuronios (tipo se guiar por estrelas na amazônia, nem GPS funciona devido ao denso dossel da floresta) soh faltava dizer que vc utilizava um astrolabium. Mire se no seu maninho Mauricio, Dque eh PhD. Depois vamos fazer uma votação no seu blog, elegendo a maior lorota. Um beijo e boas festas (alias vc vai comemorar o ano novo duas vezes, agora e em março), bye

*Deya* disse...

Ah David, um monte de gente deve ter lembrado, só que talvez não tenha tido como te mandar um e-mail.
Mas pode deixar que se na virada do ano ninguém mandar, ou se um monte de gente mandar, eu vou lembrar viu.
Um super bjo pra vc tbm