terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ruas


Eu tava andando de bicicleta outro dia quando resolvi tirar essa foto com o celular. Nagoya tah toda assim, quer dizer, tava, essa semana as folhas jah estao mais vermelhas e no ritmo em que elas estao caindo acho que nao dura mais duas semanas, mas eh bonito neh, eh legal de passear por ai sem destino soh pra ver as ruas como estao. Amanha eu vou viajr pra Shiga, vou levar a maquina e depois mostro pra voces como sao as coisas por lah. Ontem a noite eu fui ao correio postar umas cartas, e descobri que aqui no Jpao o correio funciona 24 horas pra mandar qualquer coisa... as vezes acho que ninguem aqui para de trabalhar nunca! Bem, respondendo aos cometarios:
Pai/mae: Aproveitarei!
Lara: Um beijo e uma otima semana pra voce tambem...
Sarah: To pensando nisso. Acho que vou fazer um bolo...
Rafael: Agora eh assim, vou escrever um texto atras do outro! E postar videos tambem, se bem que os videos ninguem nunca comenta...
Deya: Como assim nao responde seu email??? Hum, agora mesmo vou responder... Beijos!
Marcia: tava com saudades de voce bixinha! Some nao!

7 comentários:

Jéssyca Zorzin disse...

Cadê o email contando o sonho que vc teve comigo hein? E que zela esses homens com essas bolsas de mulher né? Muito gay! kkkkkkkkkkk

Poxa eu vou escrever uma carta para vc mas tenho que aprender a mandar cartas por correio, nunca fiz isso =D heuahuehauehuaheu

Vou ver se mando as fotos que a gente tirou no lual :) beijão Debido San! se cuida !!!!!!

te adoro...
=*

FLÁVIO NOGUEIRA disse...

oi priminho, beijo pra vc, hehehe, to indo ver os meus pais no piauí, hehehe, espero q esteja tudo bem aí no japao. fica com Deus.

Unknown disse...

Fifinho,
como assim????
só 500 e ele ainda quer pagar só 250?! ~pode me comercializar pra outro menos murrinha...
afffffffffffff
e pare de ser dramático!
sempre lemos seu blog, acontece que é dificil acompanhar o seu ritmo...
pq apesar dos japoneses não pararem de trabalhar vc não aprendeu a fazer isso, ne?!
mas nós somos aqui no Brasil trabalhamos de verdade e essa pagina foi bloqueada pelo tj... droga de estagio!!!
hihihihhih
saudades de vc...
ontem fui na sua loja... a livraria cultura...
bjks

Unknown disse...

Daviiid! que lindo que tá aí! noossa, liiindo meesmo! e assim.. que breega esses homens usando bolsa feminina! bleeergh! uiahiushaiushaiuhsaiuhsa
deve ser a cultura deles né? :S

beeijo :*

Unknown disse...

Oi!!! apareci depois de um longo inverno... a foto é linda!!!!
fiquei triste com a estória do bolo quente:( Quando, e se vc voltar, vc vai pelar a boca de comer bolo, viu??
Beijão,

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh, hj não tem notícias novas... =( Aquela história do cabron é mt engraçada, a Ecy tb morreu de rir. Mostra a foto do Clive Owen pra ele para ele fazer seu filme com o pessoal lá, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Brincadeira!!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!

Sarah Nogueira disse...

Hello, Deividi!!! Como essa foto me lembrou o fim do outono do sertão brasileiro! Muito similar, não é mesmo! Very, very beautiful!Agora vê se não volta com a moda de bolsa aí pq aqui vc pode até apanhar na rua....
Beijos