terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Festa do Krys II

Entao, no sabado o Krys e mais um cara da Inglaterra comemoraram os aniversarios juntos. A festa foi no Omheikan, o outro kaikan de estudantes estrangeiros da universidade de Nagoya. O tema da festa era o seguinte: todo mundo tinha de ir vestido com roupa dos paises dos outros... Foi engracado, eu levei a minha foto mas a Marina nao deixou eu tirar fotos porque ela comprou uma super ultra camera profissonal e ela ficou de tirar todas as fotos e me passar depois, entao quando eu lembrar de pegar as fotos com ela eu blogo aqui, por enquanto tem soh essa foto em que eu estou com uma camisa do Quirquistao e um chapeu escoces, o Mattias tah com minha camisa da selecao A Elizabeth, que eh inglesa tah de escocesa e a Kate, que eh australiana tah de rapper americano...

Nenhum comentário: