quinta-feira, 3 de julho de 2008

fotitos







Bem, para aqueles que estavam com saudades de ver o meu belíssimo sorriso aí estou eu, em um ensaio da revista kaô (caras em japonês), ou sera que isso é mais um KÔ? Bem, aí estou eu em momento relax no meu ultra espaçoso quarto em uma das fotos, perto da minha imensa cama giratória e em minha ampla cozinha mal planejada em outra. Mas o grande detalhe mesmo é o avental que eu comprei no Tibet... Ah minino!!!!!!É que eu fiz um jantar especial para mais de 500 convidados para comemorar a vitória da LDU na libertadores da América. Fico muito feliz pela vitória alcançada pelos nossos hermanos equatorianos, afinal eu sou um grande defensor de uma maior confraternização e irmandade entre nós das Américas latrinas.


Rafael; é isso aí, melhor não ser oposição mesmo não...
Thelma: Beijos maninha, foi bom falar com vc hoje.

2 comentários:

Jéssyca Zorzin disse...

Que divertido vc de cozinheiro, não esquece que prometeu cozinhar quando voltar eih!
saudade Sabugo! como tá tudo aí?
tinha um tempão que eu não vinha aqui, ja vi que perdi muita coisa ;/ beijo
fica com Deus
=*

Sarah Nogueira disse...

David, vc está descolorindo alguns fios da sua barba????