domingo, 6 de julho de 2008

Pizza em Cuaibá









Boas. Fim de semana, ainda na esteira de comemoração da conquista LDU resolvi fazer uma pizza aqui em casa e chamar os amigos. A pizza ficou excelente, obrigado, mas realmente não dá mais para fazer pizza. É que essa época do ano o calor é insuportável, e com o meu forninho ligado então Esse ap ficou pior do que Cuiabá. É claro que tem o ar condicionado, mas aqui no Japão a gente evita ao máximo ligar o ar condicionado, por questões ambientais e econômicas. Sabe que esse negócio é tão sério que nas repartições públicas os funcionários são obrigados a não usar ternos e gravatas, para que o ar condicionado possar ficar no mínimo possível e assim economizar energia. Eu ligo o meu aqui em uma temperatura fixa, porque eu não sei mudar a temperatura, mas depois de uns dez ou 20 minutos eu desligo e assim caminha a humanidade o dia todo. Na verdade a minha consciência sobre como economizar energia não é o maior problema, mas a conta de energia no fim do mês sim.

Pizzas: Mussarela com pimentão, funghi com alho e chocolate com banana.

respondendo...

Jéssyca!! que bom que vc voltou!!! e as novidades? deve tá cheia de novidades né sabugosa??? beijos,

Sarah- Pois é, é o reflexo, lance de luz na hora da foto saca?

3 comentários:

Thaís Batalha . disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Credo, pro seu governo eu canto MUITÍSSIMO bem! hauahauhauh
Olha, deu até vontade de comer pizza! ;D
Sobre o ar condicionado, estamos no inverno (tá, aqui faz as 4 estaçõs em um dia só, mas releva, tá frio) aí eu entrei em um prédio de serviço público e fazia mais frio que do lado de fora. Imagine, além do milhão que o governo desvia sem querer, tem mais um milhão pra pagar a conta de energia. Tá decidido, eu vou pro Japão cantar.
Beijo David

Unknown disse...

Tio, realmente essas pizzas estão lindas!! Ficaram boas??? Beijinhos pra você e saudadessssss.....

obs: chega de fazer exposição da minha pessoa com esse kaôs infindáveis!! Protesto:)

Elienai Allebrandt disse...

David, estava lendo essa história toda de ar condicionado e ecologicamente correto, e não pude evitar de lembrar uma história de alguns jovens rapazes em uma viagem a Cabo Frio que com a falta do ar condicionado resolveram deixar a porta do frigobar aberta e se refrescar a noite toda. Esse mundo dá voltas mesmo, heim. Bjs e saudades.