terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Férias chegando...


Boas. Eis aí a minha cara de hoje. É cara de quem já quer logo que as férias de inverno comecem, e elas hão de começar! Bom, mas antes ainda há umas ou duas coisas a se fazer né... Eu acho que a idade já está realmente pegando pro meu lado, porque toda terça-feira é dia de dor. É que como eu jogo bola na segunda de noite, é na terça que os efeitos surgem. Dor no joelho, dor na perna, agora é uma dor na coluna. Hoje fui andando meio torto pra faculdade, mas tá valendo. No caminho de volta, vi um casaco preto no chão, na calçada. Acho que alguém tinha acabado de deixar cair. Bem, eu não sabia muito bem o que fazer, então deixei o casaco lá mesmo, vai que a pessoa volta né? Aí eu vi uma menina de bicicleta cruzar a rua com sua bicicleta, olhar para o casaco, olhar para os lados... Aí ela desceu da bicilcleta e pegou o casaco. Pensei comigo, AH! Eu sabia que aqui também tinha disso! O casaco nem era dela e ela j;a vai querer se dar bem (o casaco parecia ser bem novinho) Ela pegou o casaco, limpou o casaco, dobrou o casaco e colocou o casaco na calçada, mas de lado, para que ninguém pisasse nele...
Bom, essa semana tá meio corrida pra mim, vou dar um pulo em Tóquio, Moscou e Varsóvia. Então quando eu chegar em Varsóvia (Acho que é na sexta) eu tento blogar alguma coisa direto do velho continente. Então, até lá!

Respondendo:

OI Lara!
Beijitos !!

Kobelus: Melhor. Vou ver no youtube entonces.

Valero! Vamos lá: Olha, eu não me lembro mais de muitos, mas se você quiser todos esses ditados e muito mais sobre Roma você acha em um livro que se chama Roma, vida pública vida privada, o autor é Pedro Paulo de Abreu Funari. Eu tenho o livro, mais tá no Brasil... Mas ele custa 10,00 conto em qualquer sebo, e deve ter na biblioteca da unb.(bom, não tem, acabei de verificar, mas tem o cultura popular na antiguidade classica, do mesmo autor, e eu acho que nesse livro também tem as frases, a chamada é 937/938 F979c E o outono, é que eu já falei demais do outono, ah o outono...




8 comentários:

Dinofours disse...

legal da parte da menina =)

Unknown disse...

É David...Depois de um "grande inverno" estou na minha casa e por isso estou tanto tempo sem "teclar"...Estava sem internet. É muito estranho como nos tornamos dependende dessas coisas. Beijos!!!

Koběluš disse...

é cara, a velhice pega todos de surpresa.
já foi pensando mal da ciclista...

Pô, tu vais à Europa?! se achar um Kobelus no meio do caminho manda um abraço.
abraço sensei

Anônimo disse...

uhsahuashuassa
espero que n piore com a idade, pq aos meus frescos 17 anos eu sinto as mesmas dores xP

Puts, que chatas as suas viagens! oO
nem queria estar no seu lugar!!
;D

Tudo Bonito disse...

Varsóvia bicho!
massa.
Beijo!

Anônimo disse...

Mestre David!!!!!!!

Muchissíssimas gracias!!!!

Com certeza vou dar uma fuçada!!!

Que ruim essa semana corrida, hein?? Semanas corridas geralmente não são boas... Principalmente qnd são corridas pq tem muitas provas, ou listas q fazer, ou qlqr outro tipo de afazeres chatos.. Eu repartiria seus compromissos, contigo, viu? Pra vc ver que boa amiga eu sou..
huahauehuaehuaehae

Divirta-se muito!! E saiba q eu, assim como outros frequentadores assíduos do seu blog, estaremos ávidos por notícias!

Besos! Y gracias por las informaciones!

Anônimo disse...

Oh diferença de atitude, diga-se de passagem. Mas tive uma boa surpresa parecida na UnB.

Estava com um chaleco pendurado na mochila, que eu ia passar pra uma amiga minha q tava precisando. Qnd chego no CA pra guardar no armário, cadê o chaleco?!?!?

Fiz o percurso de volta quase sem esperança, mas não iria ficar trankila se não tivesse tentado.

Eis q de repente, não mais q de repente, vislumbro um tecido branco colocado em cima de um dos banquinhos dos corredores. Meu pequeno coraçãozinho encheu-se de esperança. Contendo as palpitações, levanto o tecido, que era realmente um chaleco!
Olho a etiqueta e voilá! Alguma boa alma deixou o meu querido chalequinho, q agora seria útil e querido por outra pessoa, placidamente no banquinho, numa manhã trankila na UnB.

Fiquei muuito contente!

T mais, David!

cinduca disse...

Querido David,Desejamos a vc um abençoado natal, e que o ano de 2009 seja repleto de realizações, muita paz, alegria e saúde.É muito bom saber que teremos vc de volta, com bastante histórias para contar. Deus continue dirigindo seus passos por esse mundo a fora. Continuo orando por vc. Beijos!!! Tia Vera.