quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Um Longo Dia

Boas. Quinta feira, 18/12/2008 foi o mais longo dia que jah vivi ateh aqui. Veja, acordei as 5:30 da manha, peguei o metro, fui ateh a estacao central de Nagoya onde junto com a Monika e o Kcrys, pegamos o trem bala para Toquio. Duas horas depois estava em Toquio. O engracado eh que depois levou duas horas e meia para ir de metro, da estacao central de Toquio ateh o aeroporto de Narita... Bem, 13:00, horario de Toquio, pegamos o voo da Aeroflot, uma empresa russa, para Moscou. Monika, que como eu nao gosta de avioes, tinha medo dobrado porque tambem nao confiava muito nessa empresa russa. O kcrys tava tao cansado que dormiu antes do aviao levantar voo, segurando no colo uma boneca gigante da hello kitty que ele estava levando para a sobrinha. Bem, o voo nao foi dos piores. Alias, eu por mim, so voo agora de empresas russas, ou algo do tipo. Eh que as aeromocas... Bem, voamos por dez horas, e, mesmo tendo saido de Toquio as 13:00 da tarde, chegamos em Moscou as 17:00 da tarde! Fuso horario eh uma beleza neh? Bem, quando a porta do aviao se abiu, senti o doce ar de outono em Moscou, menos 10 graus. Eu fico imaginando o que eh Moscou no inverno. Bem, conexao, aeroporto de Moscou em reforma, e em Moscou, diferentemente do Japao, as atendentes sao mais tipo infraero, se eh que voce me entende. Uma zona. Um monte de gente em uma fila que nao eh fila, e a mulher gritava " Praga, Praga, Praga iestes???" e ninguem ia pra Praga. Ai ela pergutou de novo " de narita pra Praga, alguem??" um grupo de japoneses ao nosso lado, quando ouviram o nome " narita" ficaram excitados e gritaram " narita" " narita", a mulher foi lah, soh que eles estavam vindo de Narita e indo para Istambul... A russa ficou furiosa. " Praga, eu perguntei Praga" e saiu resmungando umas coisas em russo, que segundo a traducao da Monika era " bando de criancas perdidas!" he he he, coitado dos japinhas, acostumados com o tratamento japones... Bem, depois ela gritou Varsovia, e ai a gente se animou, furou fila, passou pela seguranca e finalmente conseguimos embarcar. Saimos de Moscou as 19:00 horas, voamos por mais duas horas e chegamos em Varsovia as.... 19:00 horas! O dia que demorava pra passar! Bem, alfandega, passei tranquilo mesmo com a minha cara de imigrante ilegal que vai tentar a vida na Europa e estah acordado por mais de 20 horas, depois fomos pegar as bagagens, mas... sim, as nossas bagagens nao vieram. Nem a minha, nem a da Monika, nem a do Kcrys! Bom, reclama, perde meia horinha, e finalmente saimos do aeroporto. Quando cheguei na casa da Monika, um probleminha, nao tenho roupas. Bem, tudo tranquilo, a mae da Monika me arranjou uns moletons, coisa e tal, mas... nao tem cueca! E nesse frio do caramba sem cueca nao da! Bem, a mae da Monika pensou, e veja voce, tinha umas calcolas da avoh, ainda do tempo da segunda guerra, quando as mulheres usavam aquelas calcinhas gigantes e, bem, a verdade eh que, minha primeira noite na Europa eu passei assim, de calcinhas e moleton... Espero que minha mala chegue logo...

4 comentários:

Elienai Allebrandt disse...

kkkkk, David estas tuas aventuras não tem fim heim.

Unknown disse...

Tio, ninguém merece, você de calçinha!!! Aproveita aí e manda fotos do Natal ok??? Qualquer coisa manda pelo e-mail
Se conseguir não deixa de postar aqui não ....
:D beijocassss

Claudia Bittencourt disse...

Hiahaiahaahaaha
Não tem fim mesmo! Hahaha

=**

Unknown disse...

Davizinho....
Vc está se superando!!! Calcinha da vovó foi demais!!!!
Beijão