quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Enfim..... Bolo Quente!!


Bom, hoje foi um dia interessante, pra dizer o minimo. Acordei umas oito da manha pra colocar uma sacola que tava embolorada no sol, depois voltei pra dormir. Dai acordei de novo onze da manha com meu irmao ligando de Brasilia- E maninho, falei com voce!!- Levantei, lavei o rosto, vi as coisas na internet, e voltei a dormir!! Acordei lah pra uma da tarde com uma fome de leao, e fui a um restaurante que tem aqui perto que eh estilo bandeijao, nao tava com saco de cozinhar e coisa e tal. No restaurante vi essa placa que achei interessante porque mostra que, as vezes, o japones nao eh um bicho de sete cabecas. Na placa tah escrito "Sebisu cona" traduzindo "Service corner" Facil neh??








Bom, depois eu voltei para o kaikan e fui arrumar o meu quarto, porque eu ia receber visitas. A Monika e a Priscila iam vir pra cah, porque a gente ia fazer o bolo de caixinha que minha irma mandou do Brasil e assistir filmes. O que acontece eh que aqui no Japao filme no cinema e eh muito caro, tipo uns 30 reais, mas na locadora eh barato, tipo um real por uma semana. Entao por essas e outras eu nunca fui em um cinema qui no Japao. Soh que mesmo alugar a gente nao tem alugado muito, afinal de contas, porque alugariamos se podemos fazer download de filmes de graca, certo?? Bom, pro bolo eu tive de comprar uma forma, soh que as formas de bolo eram muito caras, entao eu comprei uma tigela, dessas de colocar salada, de marinex. Eu perguntei pra tia do supermercado e ela disse que podia ir no microondas sem problema. Ah, sim, esse era o outro lance, o bolo teria de ser assado no microondas, mas na caixinha dizia que rolava entao... Bom, nao achei nada pra colocar em cima do bolo, entao o Holandes ( A gente chama ele The Dutch guy, ou kid.) foi comprar uns chocolates pra gente derreter e jogar no bolo. No final das contas a bacia que eu comprei era muito pequena pro bolo, porque caiu um tantao pra fora no prato do microondas, mas ficou bonito mesmo assim!! A gente colocou o chocolate derretido por cima e mandou ver, ficou DELICIOSO!!
Ai a gente foi assistir o filme. Bem, a Monika teve que trazer o computador dela porque como voces sabem eu ainda nao tenho computador. Pois eh, nessa a gente ia assistir a um filme que ela pegou com o frances, o Thyerri, uma comedia que ele falou que era muuuiito boa! O problema


Eh que logicamente ele tava sacaneando ela, porque o filme que se chama "A bride e nao sei mais o que," eh uma dessas sessoes da tarde com o Kevin de Anos Incriveis quando ele era ainda menor do que no anos incriveis, ou seja, deve ser de uns 100 anos atras. A gente assistiu 3 minutos e percebeu que o frances tinha sacaneado a Monika. Entao o Vitor, namorado da Priscila ligou, ele tava vindo pro Kaikan e ela pediu pra ele trazer um dos filmes dele. Bem, o filme que ele trouxe era um "lancamento" com Will Smith, chamado "The Legend". Rapaz, pense em um filme ruim! Pois eh, esse filme que voce pensou eh muito melhor do que "the legend" com Will Smith. Mas o bom de filme ruim eh que a gente pode fazer piada o filme inteiro neh? Entao o filme inteiro foi a gente fazendo piada da ruindade do filme e coisa e tal. No final foi divertido. O pessoal saiu daqui de casa (quando eu digo casa, digo meu quarto) por volta de meia noite, a gente ainda tomou cafeh brasieliro com canela e coisa e tal, enfim, tipico dia de ferias, como eu nao tinha desde os tempos do meu segundo grau hehehehe.


RESPONDENDO:

Deborah: Eh verdade, e o cafeh Pilao, que nenhum gringo consegue pronunciar o nome, logicamente.

Rafael: Pediu sim, e eh claro que eu nao vou olhar porque tenho mais o que fazer!

Chris: Feliz Natal. Eu ri muito quando li os Vikings, porque eu sei exatamente do que voce tah falando...

Lara: Pois eh, o ano novo tambem promete muita fartura!

4 comentários:

Sarah Nogueira disse...

Ah, Deividi, sabia que vc não iria passar um ano sem bolo quente!! Fico feliz! Hoje passei parte da tarde ensinando minha mãe a te mandar e-mail e deixar recados aqui. Agora é só acreditar e vc irá receber notícias diretamente dela. Espero q esteja tudo bem por aí e q vc esteja muito feliz.
Beijos

Jéssyca Zorzin disse...

David não sabia que vc possuia dotes culinários! quando voltar daí vai ter que fazer um jantar para sabugosas ok?
ehauieiouahieuhaue
beijo e um feliz natal atrasado =)
=*

Unknown disse...

finalmente vc conseguiu comer o bolo quente hein!! O pessoal gostou?
Beijos

MILDRED disse...

David,achamos que o
Natal para vc foi muito bom ai' com seus amigos ficamos felizes com isso. Me explique porque aquela visita ao cemiterio japones,beijos e Feliz Ano Novo