sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Oi!

Oi todo mundo! Eu estive um pouco sem tempo de blogar novidades mas nao foi nenhuma estrategia de marketing, nenhum tipo de artificio pra verificar quem estava lendo o blog ou qualquer tipo de retaliacao por conta do numero de comentarios, nada disso. Eu estava era sem tempo mesmo. Essa semana foi a ultima semana de aulas antes do feriado de inverno (as aulas jah comecam novamente em 08 de janeiro) e ontem, sexta feira eu tive uma prova gigante, e como jah percebi que vou ter de aprender japones para sobreviver em Otsu, resolvi estudar logo pra essa prova e matar dois coelhos como uma soh cajadada, sacou? De modo que fiquei sem tempo de mexer nisso aqui toda a semana... Alias quase que fico sem tempo de mexer nisso aqui hoje tambem... Eh que depois de fazer as provas, quando finalmente estavamos de feirias, bateu aquela pergunta basica, e agora, o que a gente faz? Foi entao que resolvemos ir para Hiroshima. Sairiamos no onibus de sexta a noite, que eh mais barato, chegariamos lah sabado pela manha, ficariamos todo o sabado e depois voltariamos no onibus de sabado a noite. Era o plano perfeito. Nos despedimos de todos, fizemos os planos, preparamos o espirito mas, quando fomos ateh a agencia comprar as pasagens, decobrimos que todas as passagens estavam esgotadas ateh primeiro de janeiro... Droga, ateh aqui tem superlotacao de fim de ano! E o pior eh que aqui eles nao fazem como as empresas brasieliras que pegam aqueles onibus velhos que jah sairam de linha e colocam uma placa "onibus extra." Aqui quando acabou, acabou, fazer o que neh? entao aproveitamos pra passear em Nagoya mesmo!
Ainda nao sei como vai ser o natal, estava tudo certo de que fariamos o natal na casa do Celso, com outros brasieliros, mas eu falei com o Celso hoje e como a casa dele eh pequena ele disse que que cada um soh pode levar a namorada de convidado, po, eu tenho umas cinco ou seis pessoas que nao tem onde passar o natal e que eu falei que ia fazer alguma coisas com eles, entao nao posso deixar a galera na mao neh? Ou vai todo mundo ou nao vai ninguem! O problema eh qeu agora vou ter de inventar uma festa de natal, tenho de pensar em algo rapido, afinal aqui jah eh 22 de Dexembro, faltam dois dias para a a noite de natal... Beijos,

Respondendo:

Rafael: nao eh serio, nao comprei notebook. desisti de Kyoto e vou ficar com a paz do campo de Otso, que fica a 20 minutos de Kyoto.

Mae: Que bom que tah com saudades neh? Depois eu mando umas fotos pra senhora por email.

Deborah: Obrigado!

larissa: Nao, o treco do fogo nao eh no meio da rua, eh em um templo. Eu tb. espero que a encomenda chegue logo... e como eu falei, soh nao bloguei antes por falta de tempo...

Deya: Eh, eh claro!

Jessyca: Eh patricinha sim!! E colocar uma carta no correio eh eh a coisa mais simples. Compra um envelope, coloca o endereco de quem vc. tah mandando a carta na parte da frente, o seu na parte de tras, coloca a carta no envelope, fecha o envelope com cola, vai pra um luigar chamado "correios" vai pra moca do guiche, entrega o envelope (nao precisa nem falar nada, ela jah desconfia o que eh) e ai ela fala, R$ 1,57, voce dah o dinheiro pra ela, aguarda o troco se tiver troco e pronto!! Simples neh?

sarah: Video?? Nem pensar!

Deborah: Eu jah falei, eles nao querem a verdade...



3 comentários:

Dinofours disse...

pretende ir pra tóquio?

tem como ve quanto tah o preço do "nintendo ds" ai no japao?

Anônimo disse...

Oq é Otsu?? Achei q era nome de gente! kd os mangás???? òó

Jéssyca Zorzin disse...

Simples mesmo! Mas agora só te mando a carta mesmo, sem fotos, perdi tudo do meu computador :/
se eu recuperar mando tudo de uma vez logo tá? kkkkkkkkkkkk
beijão e Feliz Natal! TUDO DE BOM PARA VC Debido San =)

te adoro !!!!