terça-feira, 26 de agosto de 2008

como é que se diz feliz aniversário?

































wszystkiego najlepszego z okazji urodzin, с днем рождения. Na língua dos aniversariantes da semana aqui no Japão é assim que se diz feliz aniversário. Semana passada eu estive em Nagoya. Na segunda 18/08 foi aniversário do Renat. Na Segunda 25 de agosto foi aniversario da Monika. Na quarta 20 foi a festa de aniversário dos dois. A pedido dos aniversariantes ( na verdade mais a pedido da Monika, o Renat só se preocupava com as bebidas) eu fiz comida mexicana. Quer dizer, eu fiz o mais parecido que se pode fazer com uma comida mexicana com os ingredientes que se tem aqui no Japão...fiz chili dip e Tacos, que eram para ser quesadilhas mas viraram tacos na última hora por falta de ingredientes... bem, as fotos dos tacos estão aí, o chili di acabou antes que lembrássemos de tirar uma foto.

Um comentário:

Márcia disse...

Caracas!!!!! Eu quero essa comida mexicana aí. Tá just beautiful.
Ah! Dê parabéns a Monika. Ela é virginiana igual a mim. Que massa! Márcia