domingo, 3 de agosto de 2008

atualizando

Boas. Desculpem pela longa ausência mas sabe como é, estou de férias... Minha única preocupação agora é viajar pelo Japão. Cheguei de Nagoya ontem, fizemos um churrasco perto da casa do Renat, de noite, foi bastante legal. Amanhã eu estou indo pra Hiroshima, quarta é "aniversário" da bomba atômica e eu quero tá lá pra ver. O problema foi que eu não consegui nenhum hotel em Hiroshima, então vou ter de passar a noite em algum internet café ou na estação de trem, não sei bem ainda. Mas vai ser legal. Volto na quarta feira, devo chegar aqui de noite, e na sexta tem um mega festival aqui em Otsu mesmo, vem gente do Japão todo pra cá, queima de fogos, aquela coisa toda.
Então na próxima semana, terça feira, eu vou com minha professora de japonês e mais uma galera pra Kyusho, é uma das ilhas do Japão, vamos ver um vulcão lá, ou algo assim, eu ainda não consegui entender direito qual é a atração lá.
O calor aqui continua grande, mas estou sobrevivendo.
Bem, vou indo, em breve coloco aqui as fotos de Hiroshima, beijos,

David

Nenhum comentário: