quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Osaka III
































Bom, mas o que eu mais gostei em Osaka mesmo foi do castelo de Osaka, construído em mil seicentos e bolinha, esses aí que vocês podem ver em vários ângulos da minha máquina. Aliás eu acho que tô pegando algumas manias de japonês. Uma delas é de tirar foto. Agora já tô querendo comprar uma máquina profissional, sei não, acho que até o fim do ano eu compro. Aí tem o castelo também visto do museu de história, que fica em um prédio enorme e ocupa os quatro últimos andares, do sétimo ao décimo.
Outra coisa que eu descobri é que, não sei porque cargas d'agua, tenho uma fascinação por pontes. Então lá vai mais uma foto de ponte! Bem, amahã eu vou a praia, e ao segundo dos três lugares que são considerados " as melhores paisagens do Japão." O nome do lugar é alguma coisa como "ponte para o paraíso" bem, pelo menos o nome promete! Então depois de amanhã deve ter mais fotos e fotos da praia até que fim!!!!! repondendo:



Rafael: Não eu realmente tenho o vídeo do um minuto de silêncio. Só não tenho o áudio.... pronto agora fui sarcástico!!!


Tay: Brigado!!!!!!

2 comentários:

Koběluš disse...

Sensei,
mt sinistra a história da Keiko...
a dos origamis é mt bonita!
gostei desse castelo de Osaka, vi as fotos do seu orkut que estavam mais perto
mt legais o detalhes em dourado.
abraço professor

t. disse...

Já considerou fazer turismo?
ahuahsuahsuhuas
me sinto aproveitando as coisas legais e aleatórias do Japão através de vc!
^^
ps: alguns dias que eu ñ venho dar uma olhada e de repente páginas e páginas escritas!!:O