quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Osaka


































Eu tenho um problema sério, que foi diagnósticado ontem. Eu tenho os olho de um turista não convencional. Vejam por exemplo as coisas que me chamaram a atenção em Osaka ontem. Primeiro eu me deparei com um caminhão do sistema de limpeza urbana, que como uma forma de serviço de utilidade pública, eu gostaria que fosse adquirido pelas queridas prefeituras de Pelotas e dde Campinas. Singelo não é?
Depois eu fiquei cabrero com esse furgão parado na frente daqulele prédio. Eu tenho certeza que eram tiras lá dentro, agentes do FBI japonês fazendo escutas telefônicas secretas, talvez tentando prender membros da Yakuza, sei lá.
Depois eu vi essas modelos.... Ah, essas modelos. Não bastesse o cabelo de poodle depois do banho, sem tosa, o sorriso provocante, o sorriso instigante e brilhante que só tem quem não sabe o que é uma escova de dentes há muito, muuuito tempo. Eu tenho as minhas dúvidas, mas vou deixar o desafio. Dentistas brasileiros, deixem Portugal de lado, venham pro Japão. Ou vocês vão ficar muito ricos, porque como se pode perceber os dentistas aqui não tem lá muita habilidade, ou vão morrer de fome, porque talvez aqui NINGUÉM vá ao dentista!
Por fim, um prédio gigante, moderno com esse gato gigante... Eu não agüento mais ver esses gatos em todo canto... quando você menos espera lá estão eles, dando tchau pra você com uma cara... sei lá!

Nenhum comentário: