quinta-feira, 22 de novembro de 2007

As coisas que mudam e as que nao mudam.


Achei essas fotos aqui de quando eu era pequeninho. Fiquei pensando em quanta coisa mudou de lah pra cah. Nessa idade ai a agente nao tem preocupacao nenhuma neh, a vida eh uma grande aventura que soh eh interrompida na hora de dormir e tomar banho... eu nao sei porque mas quando eu era pequeno eu nao gostava de tomar banho... e agora eu to aqui, sei lha, vinte e cinco anos depois, em Nagoya, no Japao. O mais interessante eh que quando eu tinha essa idade ai mais ou menos eu fui com os meus pais pra Sao Paulo, e a gente deve ter ido no bairro da liberdade, porque eu jurava de peh junto que eu jah tinha ido pro Japao... Nao tinha ido nao, mas acabaria por ir. Mas algumas coisas nao mudam mesmo. Por incrivel que pareca eu acho que ainda tenho muito desse menino ai de cinco anos. Bem, como voces podem ver pela foto anterior, o time do coracao continua o mesmo...

Nenhum comentário: