sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O Dia do trabalho.

Como eu havia comentado ontem hoje foi folga, dia do trabalho. Acordei umas dez e meia, tomei cafeh, vim ler os emails, depois fui arrumar o quarto, e meio dia e meia chamei O Renat e o Holandes pra gente ir almocar. Alias ontem eu tive uma experiencia interessante com o holandes, pela primeira vez servir de interprete ingles/japones para alguem! Eh que ele chegou aqui ha umas tres semanas, e soh vai ficar ateh fevereiro, entao nem aulas de japones ele tah fazendo. Ele queria ir no shopping onde eu comprei um agasalho com coisas escritas em japones, e lah fui eu com ele. Chegando lah como o japones dele eh zero, e o meu eh 0,2, eu tinha de fazer toda a conversacao. Depois ele encanou que queria um relogio com numeros em kanjis, bom, a mulher nao tinha, mas a gente encomendou pra pegar daqui a uma semana, heheeh, quer dizer, eu acho que eh isso, como foi tudo em japones eu nao tenho muuuuita certeza, daqui a uma semana a gente ve! Hoje depois do almoco eu tirei uma soneca porque ninguem eh de ferro. Depois passei na casa da Monika e a gente foi pra Sakae de bicicleta. Chegando lah a gente foi em uma livraria e eu comprei um livro sobre o japao e um dicionario japones ingles. Depois o renat me ligou dizendo que ele e o Mattias, o holandes, estavam em Sakae. A gente combinou de se encontrar no Starbucks e acabamos tomando um cafeh por lah. Eu e a Monika jah tinhamos comido na casa dela, mas o Renat e o Mattias nao tinham comido nada ainda, entao fomos pra esse restaurante ai que voces estao vendo as fotos pra eles comerem alguma coisa, mas acabou que a gente tambem pediu uma coisinha pra beliscar. Depois a Monika queria ir pra um club de Regaee, eu estava muito afim de voltar pra casa e dormir. Como eu sabia que o Holandes tambem tava afim de conhecer um club japones, perguntei se ele queria ir, e ele disse que sim, entao dei minha bicicleta pra ele e falei, "voce vai com a Monika que eu volto com o Renat a peh. Topa Renat, uma hora de caminhada, a 05 graus..." O Renat topou na hora. Entao a gente se dividiu, bom, no caminho, ainda em Sakae - o lugar no centro da cidade, com a torre Einffel e a rodoviaria, quem a gente encontra andando perdido na noite? Vesco... Hehehehe, a gente fez montinho nele de novo, ele ficou reclamando de novo que as pessoas iam achar que a gente era homossexual e de novo a gente nao ligou a minima, e ai voltamos os tres para o Kaikan, na fria noite de Nagoya. No caminho ainda encontrei essa estatua perdida do Jaspion, e tive de tirar uma foto... Beijos! Ha, beijo especial de Aniversario para Ana Luiza Lupiano! Devia ter mandado ontem, mas... to mandando hoje! e pro meu sobrinho Pedro! Esse devia termandado dois dias atras, mas como ele soh tem dois anos acho que nao tem problema... E respondendo aos comentarios....

Ana Lupiano -Sabia que era vc sim!!!!! Eu sempre quero cafeh e pode vir que a hospedagem eh garantida!

Pai- Testando.... Testado!

Luciana - Mas eu soh uso o celular quando eh coisa muuuuito importante, tipo mensagem do Brasil!

Larissa - Sala japonesa, terceiro andar do Kaikan!

Nenhum comentário: