quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Entao, to deixando este video aqui, pra voces saberem como eh feito um jantarzinho basico aqui no Kaikan. Essa eh a cozinha do meu andar, mas existem mais duas, entao a gente tah sempre andando pra lah e pra cah baguncando tudo. Resolvi tambem que no final de cada postagem vou comentar ou responder os comentarios da postagem anterior. Bem, como hoje a postagem eh soh o video mesmo (que tah demorando um ano e meio pra downloadar aqui) la vao as respostas pros comentarios:
Deborah: pois eh, que bom que tah tudo bem com o Maurilio neh,
Lu: entendo melhor sim, mas nao se engane eu tambem to percebendo por exemplo como o dever de casa eh essencial na vida do aluno...
Sarah: nao se preocupe, to trabalhando pra consegui fechar com 60 na media final!
Guga: sou feio mais sou feliz, mais feio eh quem me diz!
Paulo: pois eh, acho que Suzuki agora soh a Daniele neh?
Lara: Obrigado pelas noticias, eh uma pena que eu nao esteja ai para contar as historinhas infantis que eu adoro contar para os meus sobrinhos antes de eles irem dormir!
Gi: nao consegui enganar os japas tao bem assim mesmo, prometo que um post sobre os mangas virah em breve...
Juh: voce espera que quando eu voltar eu continue como, barbudo ou com 78 quilos? Pois eh, a comida nao eh das melhores, mas eu emagreci mesmo foi porque aqui eu soh ando a peh, ai jah viu neh... e a familia da minha mae eh do Piaui, nos somos ao total seis irmaos, eh eh obvio que eu , alem de ser o mais novo, sou o mais bonito!
Saulo: jah mandei o endereco neh? mas em todo caso, davidnogueira@docomo.ne.jp
Renata: Vc postou o comentario depois que eu tinha escrito as respostas... Em todo caso, pois eh, mas eu nao sei se vou aguentar essa barba muito tempo nao, eh meio incomodo tambem... E tirar de dez pra cima! Hum dificil hein!

3 comentários:

Renata disse...

rsp o meu comentario d ontem david e cade o video?
bju

Unknown disse...

Oi tio, tô esperando o vídeo pra conhecer a cozinha do Kaikan. O que mais você comprou por aí ?
Beijospo

Unknown disse...

aaaaah que legal David, eu sempre suspeitei...minha familia toda é de lá! que interessante, aquela terra la é bem quente!mas e ai? cade o video? ehueheuheuhe
beijos