segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Sabado, Nagoya Motor Show

No Sabado o renat me chamou para ir para esta especie de Salao de automovel de nagoya. Eu nao tava nem um pouco afim de ir, primeiro porque era longe, segundo porque eu nao sou muito fanatico por carros nao. Na verdade eu nunca entendi muitobem essa fascinacao que a maioria dos homens tem por carros. Nao entendo nada de motor, nao sei porque tal carro tem tantos cavalos e outros parecem nao ter nem um poneizinho pra puxar, coisa e tal. Mas o renat conseguiu os ingressos de graca, e ai jah viu, de graca e com nois mesmo! O hplandes tambem foi com a gente, e chegando lah eu confesso que mudei um pouco a minha opiniao. Acabei gostando muito de carros, querendo ver cada detalhe de todos os modelos, enfim, realmente confesso que me apaixonei pelos carros! A seguir as fotos dos carros de que mais gostei!

Nenhum comentário: