quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Consegui colocar a gravacao que fiz na cozinha do kaikan, mas tive de dividir em 5 partes...

3 comentários:

Rafael disse...

BALL DAY????????????
Oo
kkkkkkk
tipo
o fogao dai eh super skroto neh
o fogo vai altao!!!

KOeKEOkEOk

CRAW

Ruth disse...

Realmente, Ratatouille de 5ª categoria, essa panelinha no meio do fogão-incêndio deve agilizar bastante o cozimento, né? Agora, falar q essa gororoba é tipicamente brasileira é imoral, seu fanfarrão! Sim, bonito é notar q vc continua uma besta e sempre encontra retardado em potencial para fazer de besta. Já é vício! Vc é um Joselito universal!
Ah, de onde aquele asiático saiu, no 1º vídeo? Quase me borrei de susto, parecia filme de terror japonês! Pelo tamanho, deveria estar dentro da mini-frigideira...
Beijocas!!

ernane disse...

Caracas, vc eh mesmo obrigado a comer aquilo??? Ateh eu que sou vegan vomitei.Tive pesadelos e sonhei que estava almoçando no porcão. Avise antes que seu video contém imagens fortes e nojentas, afinal de contas, ninguém é obrigado....
kisses,