sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Familia 25 anos atras

Comecando a sessao nostalgia a unica foto que eu tenho no Japao que tem minha familia (quase) toda. Eh que nessa epoca um dos meus irmaos, o Maurilio, tava morando nos Estados Unidos, entao nao aparece na foto. Atras de mim de camisa xadrex estah minha irma, do seu lado meu pai e atras dos dois meu irmao mais velho. Ao lado do meu pai, minha irma, e atras dela de perfil, meu outro irmao. Pra completar de bracos dados com minha irma, minha mae. eh isso. Quase todo mundo...

3 comentários:

Sarah Nogueira disse...

Posso estar errada, mas acho q no colo da tia Inacia sou eu!

Unknown disse...

o nego como vc teve coragem de me colocar aí antes da escovinha e com essa camisa xadrês? terá volta... sarah é vc mesmo no colo da tia .bjos ... vou postar aquela em que vc tá de "aritana" lembra?

Fulô disse...

Lóóóóóóóóóóóóóóógico que com a camisa do MENGÃO!!!!
beijoooo
Lulú