quarta-feira, 21 de maio de 2008

A CAMISA QUADRICULADA, UMA SOBREVIVENTE



Bem, chegando mais perto vocês podem ver a minha janela. Como vocês podem observar eu tenho roupa secando, o que significa que eu tô lavando as roupas! Olha que bom! Na verdade elas já estão secas, mas eu fico com preguiça de tirar do varal, passar, dobrar, guardar... Então eu uso isso como um armário sacou? Eu só estico a minha mão, alcanço a peça que eu quero e visto! Prático né? Mas pra quem me conhece eu gostaria de chamar atenção para a minha velha camisa xadrez do tempo em que grunge ainda existia... "Oh! minha camisa quadriculada, quantas namoradas já te tentaram esconder, quantas mulheres sem coração já chamaram-te feia, ultrapassada, mas aí tú estas, junto a mim, fiel escudeira desde os meus dezenove anos!" Porque as mulheres odeiam as roupas velhas?? Eu nunca entendi poruqe as namoradas nunca gostaram dessa camisa. Ela não faz mal a ninguém, é confortável, eu não fico sexy com ela, logo não há como atrair a concorrência, mas mesmo assim as minhas ex, que Deus as tenha, sempre tentaram me impedir de usar essa bela peça de vestuário...Quem consegue entender a alma feminina né?

Nenhum comentário: