quarta-feira, 21 de maio de 2008

Porque é nas pequenas coisas do dia que se é feliz...

















































Hoje foi um dia em que eu não fiz nada de especial, mas vejam quão irônica são as coisas da vida, porque são exatamente nesses dias comuns que se percebe nas mínimas coisas como a vida é boa. Acordei umas nove e fui pra minha aula de japonês, Já aí perceba o luxo, quantos não têm de acordar as 4 e pegar um ônibus lotado, bem, eu acordei as nove, fiz meu café, li meus jornais, não li os emails que não chegaram (tô começando a ficar preocupado, será que ainda tem alguém no Brasil?) e depois saí de casa as 10:25, andando, para uma aula que começava as 10:30 - e sim- cheguei em tempo.
Depois da aula voltei pra casa e fiz meu almoço - salmão grelhado, de novo - e eu que nunca pensei que fosse dizer essa frase na vida, "salmão, de novo!!" pois bem, aqui estou eu a dizê-la, "salmão, de novo!", e o pior é que eu não consigo enjoar do tal do salmão...Como já mencionei por aqui, há uma promoção do supermercado depois das oito onde as carnes frescas vão a metade do preço, bem, ainda não morri, e depois de ter sido contaminado com a radiação de Hiroshima acho que nada mais me fará mal... Bem, depois do almoço, um cafezinho pra rebater, internet e dois capítulos de friends pra fazer a digestão -baixei todas as temporadas. AS 15:00 resolvi tomar um banho, seguido de ofurô, o banho quente japonês. No ofurô, enquanto lia um livro, pude relaxar do stress que o dia até aqui me tinha proporcionado. Saindo do banho, troquei de roupa e resolvi pegar aminha câmera e dar uma volta pela vizinhança. O resultado está ai, passei por meninos vindo da escola, por senhoras andando de bicicleta, pelos arrozais que toda noite me proporcionam um coral de sapos, enfi, nada de mais, nenhuma cena "fora do comum" mas é que o comum as vezes (eu ainda não achei a crase nesse computador) bem, como ia dizendo o comum as vezes é tão especial...


Respondendo'

Tay, que saudades de vocês!!! estudando muito é??? POis é, eu sei como é, quando eu tava na escola meus amigos também estudavam muito!!! Um beijo pra você, e pode aumentar essa dose pra umas quatro vezes por semana, pelo menos!

Nenhum comentário: