quinta-feira, 29 de maio de 2008

Essa não é uma notícia sobre o Japão...




Hoje, ouvindo a CBN, ouvi que um menino foi assassinado essa noite em Sobradinho 2. Bem, eu dava aulas em Sobradinho 2, então me interessei pela notícia. O garoto tava pichando o muro de um vizinho, o vizinho não gostou e deu alguns tiros no garoto. O vizinho se arrependeu, disse que agiu por impulso. A arma era legal, registrada e tudo.
Quando eu era menino, tinha uns 13 anos, um amigo meu, o Eduardo, também morreu baleado. Ele achou o revólver do pai, foi brincar com a arma e um amigo dele acertou um tiro no Eduardo. Sabe porque o Eduardo e esse menino de Sobradinho 2 morreram? Porque as pessoas têm armas em casa. E sabe porque elas as têm? Porque somos todos uns imbecis, e quando tivemos a oportunidade de começar a nos livrar das armas, através do plebiscito do desarmamento, votamos pelo nosso "direito" de ter armas. Valeu, belo direito, vamos comemorar, com muito tiro vela e caixão. Essa foto aí em cima é de Corrente-PI, uma cidadezinha que era bonitinha assim quando o Eduardo morreu. A foto foi tirada do quintal da casa dele.

Um comentário:

Fulô disse...

Que ironia esse seu ultimo post...
Você se lembra do Vitão, David? Vitor Cavalcante Braga? Ele estudava la no Sênior, deve ter se formado no ano retrasado, andava com o Newton...
Faleceu no último final de semana. Com uma arma do pai deu um tiro no próprio peito...
Estão todos arrasados aqui, amigos, familia... muita gente precisando de muita força...
Por ai espero que esteja tudo certinho...
Saudades de você!
Beijos,
Lulu Lupiano.