sábado, 17 de maio de 2008

CASAMENTO ( CALMA, NãO É O MEU...)

Boas. O fim de semana tá animado! Hoje eu comprei uma churrasqueira, fui pra um parque, e mandei ver um churrasco. Bem, não foi bem un CHURRASCO, porque a carne... um churrasco com linguiça e peixe, porque o preço da carne... além do que, as carnes que têm por aqui... não rola de fazer um churasco com esse tip de carne. Então eu tenho de ir ateh Nagoya e comprar carne na loja dos brasileiros lah...
Bom, hoje eu tô meio atarefado aqui, então não vou poder escrever muito. Aqui no Japão agora são oito da noite de sábado, aqui no Japão o Saulo, meu primo, já casou. Mas no Brasil a cerimônia vais ser sábado a tarde eu acho, ou seja minha madrugada aqui. Então já que eu vou perder esse casório, quero só deixar todas as felicidades do mundo pro Saulo e pra Lili (pô, agora não sei se escreve co i, com y...) e pedir pra eles que preparem um cafezinho com bolo pro ano que vem que eu passo pra conhecer a casa nova. Mas por favor não me passam pra assistir o DVD do casamento...

Lucas: Um grande abraço

Lilo - o vida boa hein!! Só viajando, tocando e jogando!!! Boa festa pra você aí hoje!!!

3 comentários:

Unknown disse...

voltei!!
pois é.. eu só tenho cantado debaixo do chuveiro..
agora em janeiro eu cantei uma noite no bar do hotel que eu fiquei em angra..
tem a foto no meu orkut mas eu nao consegui colocar os videos..
é muito complexo pra minha cabeça..
quando eu conseguir eu coloco sim, david!!!

beijao

Thaís Batalha . disse...

Uau David, agora fiquei pensando.. Cara, imagina você CASANDO.. Oo' Realmente não consigo imaginar vc lá no altar..kkkkkkkkkkkkk E também, você não teria a audacia de se casar aí no Japão, eu preciso ir jogar arroz em você quando vc sair da igreja! KKKKKKKKKKKKKKK
Á as pessoas não se esqueceram de vc, não duvide da saudade delas, é que estamos estudando muito, acredite!


Beijoo :*

Michelle disse...

Divertida a maneira como vc fala das suas experiencias ai no Japao. Um beijo e continue aproveitando!