quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sem título





Boas. A foto acima mostra um jantar que fiz outro dia aqui em casa, da esquerda para a direita estão Thu, do vietnã, Sai, da Thailândia e Vungh, também do Vietnã. Ah, e eu, que sou de Brasíla DF. Esses aí são os estrangeiros de Otsu. Sai e a minha única colega de turma nas aulas de japonês, e como ela é uma aluna bem melhor do que eu, eu sou oficialmente o pior aluno de mimha turma, o que não se trata necessariamente de uma novidade em minha vida. Por aqui as coisas contunuam bem, ontem eu recebi uma mensagem em meu celular do Vungh dizendo que o meu professor havia pedido a ele que me chamasse para uma aula, na sala 2, as 14:30. Pois bem, as 14:30 eu estava na sala e não havia ninguém, mandei uma mensagem pro vietnamita e ele disse que havia se enganado, era sala 22, não 2. Pois bem, quinze minutos atrasado eu entrei na sala, pela porta errada, o que me fez entrar pela frente em uma sala lotada e atrapalhar o professor, que teve de parar a aula pra me dar umas folhas e coisa e tal. Mas tudo bem, amanhã nós vamos viajar e eu dou um jeito de matar o vietnamita durante a viagem. Aliás dizem que eu vou para um lugar muito bonito, fica um pouco distante daqui, umas seis horas (o que no Japão significa muuuuuuuuuita coisa), vamos dormir em um hotel e voltar amnhã. Pra ser sincero eu ainda não entendi direito do que se trata essa viagem, mas no sábado a noite quando chegar eu conto...




Lara - Aí vai, mais fotos...

Deya - Puxa, mas você deu uma sumida hein??? E as novidades? Beijos!


Claudinha- Eu!!! Peão!!!! NÃO!!!!!

Tay- Foi tão bom quando vi 7 comentários no blog! Ultimamente não passa de 1!! E com relação aos feriados... Bom, eu vi que ia ser um ano ruim de feriados, por isso resolvi mudar de país... Beijos,

Nenhum comentário: