quinta-feira, 8 de maio de 2008

Todo Grande Amor só é bem Grande se for triste

Ora, há dias em que as coisas não vão lá muito bem. Hoje foi um pouco assim. Bem, tudo começou ontem a noite. Ontem a tarde um japonesinho veio aqui e finalmente ligou a minha internet formalmente. Digo formalmente porque eu já tinha uma espécie de ligação informal aqui no meu apartamento. É que aqui no Japão em todo canto tem uma redezinha sem fio, aí já viu né, eu estava, digamos assim na clandestinidade. Mas o cara veio ontem aqui, trouxe um modem e um manual e deu no pé, ou seja, eu tinha que fazer a coisa funcionar. O manual era em japonês, mas até que isso pra mim não é um grande problema não. Mas não tenham a impressão errada, não é problema porque eu nunca leio manuais mesmo, não porque eu já consiga entender uma manual em japonês. Bem, liguei a coisa e nada. tentei de tudo e nada. Dava uma mensagem de falha de autentição. Os malditos japas tinham me dado uma senha que não funcionava. Bom, nessa fiquei quase que a noite inteira, deu a hora de ir ao supermercado comprar o jantar mas estava com raiva e sem fome, então não fui. Nessa fiquei até umas onze da noite, quando achei entre as minhas coisas a senha correta, aí tudo funcionou! Então fiquei com fome, mas não tinha nada para comer em casa além de 3 ovos. Comi-los. Como diria Jânio Quadros na versão revista e atualizado , fi-lo porque o quis. Hoje de manhã acordei pensando que ia morrer. Dor de cabeça estômago, náusea. Pensei, vou ver como tá o jogo do mengão, quem sabe um pouco de alegria me faz melhorar. Hum, os malditos escolheram logo hoje para serem eliminados da libertadores... Ainda tive de ir pra aula de japonês. Depois fui encontrar uma outra professora que também vai me dar aulas de japonês. Parece que a missão da Shiga University é fazer de mim um doutor em língua japonesa. Mas tudo bem, a velhinha é gente boa e terça feira eu já vou com ela em uma escola de segundo grau aqui assitir umas aulas de história. Depois das aulas vim para o meu ap e dormi o sono dos justos, cansados, doentes e eliminados da libertadores. Mas amor de flamenguista é assim, cheio de alegrias e tristezas, afinal, como diria o poeta, todo grande amor só é bem grande se for triste. Bem, depois que acordei, lembrei que alguma coisa não tava batendo muito bem no meu dia. Eu tinha ido pra universidade de bicicleta, mas voltei... hum a pé!! Esqueci a bicicleta na universidade. Esperei até as sete da noite, fui até a universidade, peguei a bicicleta e depois fui pegar as promoções do supermercado. Agora jurei, como Scarlet O'hara o fez um dia, que nunca mais passarei fome!
Agora que tô podendo blogar mais peridiocamente, é interessante perceber que meus leitores me abandonaram. Mas isso não me incomoda muito não, eu sei que o pessoal é mais de foto, vê se ten foto e pronto. Ler é mais trabalhoso... Isso é bom porque me dá mais liberdade, fico mais a vontade pra escrever sabendo que ninguém vai ler.... sei lá, coisa de doido. Mas enfim, como esse post não vai ter fotos, acho que posso dizer isso aqui sem correr o risco de que alguém leia, hehehe. Beijos,


Respondendo"

Sarah - Acredite, eu sei da sua dor. Mas como eu disse acima, todo amor só é bem grande se for triste. Aliás acho que estou especialmente inspirado por Vinícius hoje porque baixei o filme e o vi novamente. Filminho bom né? Beijos minha prima do querida!

4 comentários:

saulooe disse...

Fala David, estava conversando com Sarah hj e ela estava repassando algumas das novidades que vc contou a ela... E ai, já decidiu? Nao vai estar aqui na semana que vem né?? Que pena.. Mas relaxa, depois o pessoal te conta como foi.. O negócio de vc participar ao vivo pelo skype nao deve funcionar nao, acho que vai faltar estrutura.....
Ah, to com outro nome pq esqueci a senha antiga...
Abraço!!!

Unknown disse...

Deibido!!!!!
nossa.. tinha uns meses que eu nao vinha aqui, ne?
esse amor de flamenguista tem mais tristezas que alegrias.. aiueiaueh
saiu uma charge muito boa com o joel santana.. falando assim: tá bom, eu fico até o final da participaçao do flamengo na libertadores!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demais.. mas nao pense que eu entrei aqui só pra te zoar. foi só uma feliz coincidencia..
entao.. eu to super desatualizada nesse blog.. nao sei mais de nada.. qualquer hora dessas eu páro pra ler tudo e comento mais tb
vc faz falta!!!!!
beijo enorme, gabi terra

Dinofours disse...

coitado do david
ahsuiahsiuahsiuashui
ninguém le os post dele
ahsuiahsiauh
soh uma duvida
"core wa karai desu ca?"

core seria curry?
tipo
o curry está apimentado?

Anônimo disse...

Bicho, contrário a esse pensamento do blog, digo que vc est;a virando pop star.
Em encontros de família, amigos, o que dizem é, vc viu o blog do David? , ele entrou na China?, ele comprou computador, ele ta namorando?, quem é aquela moça?, lugar lindo né?, ele ta magro não?, lá é tudo pequeno.

Vcé uma espécie de Globo Repórter especial do Japão( que por aqui passa pelo menos uma vez por ano certamente), com o Blog do Notblat.

Bicho.
Bela lida.
Beijos.