terça-feira, 27 de maio de 2008




Boas. Estive ausente porque fui passear um pouco, sabe como é, aproveitar o fim de semana prolongado, já que eu só tenho aulas a partir das quartas feiras de cada semana. Como também estou a milhas e milhas de distância de qualquer um que me conheça por mais de oito meses, aproveitei para mudar o visual como vocês podem ver na foto. Até agora é uma unanimidade - ninguém gostou - mas como toda unanimidade é burra, e eu sou teimoso como um burro, vai ficar assim pelos próximos meses hehehe. Aliás por falar em viagem, na sexta vou viajar com os meus coleguinhas de turma para um lugar que eu não sei onde fica pra visitar uma escola aí. Uma viagem de dois dias. Eu não sei porque os caras não podem visitar as escolas que ficam perto...
Bom, não vou escrever muito não porque amanhã eu tenho uma apresentação, vou ter de falar sobre o carnaval... √ejam vocês, logo eu, que nem sei sambar... Adios muchachos!


Thata: Pois é, país do futuro... Aliás eu cheguei de viagem e vi que o senador Jeferson Perez morreu, sacanagem, já tem tão pouco político honesto e os poucos que existem ainda morrem...

7 comentários:

Unknown disse...

Tio, coloca mais fotos! Um beijo
saudades

*Deya* disse...

Quanto tempo.. Ainda leio o blog viu =)
BJOo

Claudia Bittencourt disse...

Eu sempre me divirto lendo isso daqui.
E vc tá com muita, muita cara de peão nessa foto. :x
hueheueheuee

Beijos!

t. disse...

Ah, não!
Pode parar!
Primeiro o cara, supercabeçudo, passa num concurso e vai pro Japão. Até ai tudo bem. Depois ele fica se vangloriando por ser mais esperto que os amiguinhos no curso de japonês para jumentos. ok. Viaja SEM PARAR. inveja.
Agora.. falar de feriado é sacanagem!
O nosso próximo feriado aqui é, simplesmente, dia VINTE E CINCO DE DEZEMBRO!
Sente o drama.
;~~
só de pensar já bate a deprê.
pq, RAIOS, Brasília n tem feriado de santo que nem na minha terra natal? praticamente toda semana é um santo prestigiado!!!
T.T

t. disse...

ps: alguém vai me bater se eu disser que ñ vi diferença entre o antes e o depois?

t. disse...

É né, David.
Só vaso bom quebra.

t. disse...

ps2: todos esses comentários pra vc se sentir bastante amado e pra compensar as próximas 4 vezes que eu n entrarei na net para amá-lo.
Vagaba a vida inteira, to penando no segundo ano. tenho que aprender a estudar URGENTEMENTE!
;P