terça-feira, 20 de maio de 2008

Se maomé não vai a Hiroshima, Hiroshima vem até Maomé...

Hoje eu acordei cedo. Não que geralmente eu acorde tarde, mas hoje sete e meia eu já tava de pé, normalmente só levanto lá pelas nove. Hoje eu só tinha aula 13:00 da tarde, mas meu plano era levantar cedo, estudar e ir para aula. Eu levantei cedo, assisti Shrek 2, fui pra aula, fiquei com sono porque tinha acordado cedo e tive de voltar pra casa pra dormir... Moral da história, acordar cedo não é um bom negócio.
Mas teve uma coisinha na aula de japonês que me acordou. A minha professorinha, que deve ter uns 100 anos de magistério, disse que me tinha trazido algo "divertido" pra aula hoje. Ok, vamos lá. Ela sabe que eu sou formado em história, e me trouxe um pedaço de porcelana/pedra trabalhada, parecia ter sido telhado de alguma casa, parte era cor de barro, e outra parte estava queimada. Ok, vamos brincar, "isso aqui é muito velho professora?" "Mais ou menos, um pouco mais de sessenta anos" perguntei mais uma coisinha ou outra, mas nada, finalmente eu perguntei, profesora, de onde a senhora tirou essa peça tão bonitinha?" e a mulher me responde "trouxe de hiroshima! É da época da Bomba!" "O QUE?????? A SENHORA QUE ME MATAR P....!!!" " Será que a senhora é a única pessoa desse mundo que não sabe que radiação é que nem sogra, custa a morrer?" Bom, é claro que tudo isso eu só falei na minha cabeça, pra ela eu só disse um Ah! se co e medroso. A mulher me trouxe um pedaço de casa destruída de Hiroshima!!! Ela mesma recolheu quando foi lá! E pela idade dela ela deve ter ido lá já adulta, um dia depois da bomba ter caído! Depois ela ainda falou, ah, "tenho outra coisinha..." Eu pensei comigo, "Putz, me vai trazer um pedacinho da turbina de Chernobyl!Não, talvez ela tenha ido a Goiânia, no ferro velho do Devair, e trouxe um pedacinho de césio 137 pra mim!" Não era nada disso, er aum pedaço do muro de Berlim...
Enfim, hoje a noite eu vou fazer o teste, se minha mão brilhar no escuro eu vou processar o governo americano, viver de pensão e bolar um jeito de usar a minha radioatividade pra gerar energia lá em casa, que a conta de luz tá alta!
ALiás eu acho que os efeitos da radioatividade já me começaram a afetar, porque hoje eu confesso que não consegui entender uma notícia que li no portal da globo. Dizia que uma tal de Mirela não sei o quê, que é namorada de não sei quem, vai trocar de peito! Putz, mas a que nível chegamos!!! Fui ler com mais atenção e parece que a moçoila andou perdendo gordura e agora quer trocar a prótese de silicone. E o pior, isto é notícia. EU posso com uma coisa dessas? Não, deve ser mentira, eu não devo ter lido isso, deve ser efeito da radiação no meu cérebro...é isso, efeito da radiação, mas tudo bem, pelo menos nunca mais vou dormir no escuro (heheeh, sacaram aí?)

Samara: Pô, vai logo na casa da Sarah pra me contar as fofocas!!!

Lilo: Já fiquei sabendo que o seu casamento vai ser no maracanã, e quem vai cuidar da música é a Ivete...

2 comentários:

t. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
t. disse...

uhasusausahsausahsaushausashauushauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhasuhsahusauhsahusahuashusahusahuasuhu
Mas pensa pelo lado positivo: vc pode se tornar um super-herói agora! O primeiro herói brasileiro!
Olha que emoção.. ^^
\o/
e outra coisa, seu David:
nós NUNCA deixaremos de te amar..
sabe cmo é.. a correria do dia-a-dia.. as vezes somos sugados pelo vortice das nossas proprias vidinhas e esquecemos dos outros!
mas pode deixar que eu vou tentar te amar pelo menos duas vezes por semana
;P