sábado, 3 de janeiro de 2009

2009 neh?


Boas. Bem, estou de volta a Varsovia, depois de passar o ano novo em Praga, na republica tcheca. Como voces podem imaginar ha muitas fotos e muitas coisas a contar, mas agora ando sem tempo para isso, amanha pegamos o voo de volta para o Japao, e dia 05 devemos chegar ao nosso destino. O que posso adiantar eh que tem tudo sido bem melhor do que eu esperava, mas quando eu chegar ao japao eu coloco todas as fotos e conto todos os causos. Por enquanto eh soh um feliz ano novo a todos, aqui en varsovia hoje faz um lindo dia, apesar da tempratura menos 10. entao doa 05 0u 06 voces podem voltar por aqui novamente que ai eu posso contar tudo como foi, do inicio ao fim, tim tim por tim tim. Besos, David. Ah, ainda esse no nos vemos!

7 comentários:

Dinofours disse...

no japão são 12 horas a mais ou a menos do que aqui no brasil?

Koběluš disse...

Que legal cara!
passou o ano novo em Praga!
Viu algum Koběluš por lá???
abraço professor

Anônimo disse...

Feliz ano novo ^^

Anônimo disse...

Primo,
Feliz ano novo!!
saudades...
estou aki em Cte nesse momento na casa dos seus pais.
BJos!!!

Unknown disse...

Oi tio... estou esperando as notícias e os causosssss!Beijocas

FLÁVIO NOGUEIRA disse...

oi primo, caramba! vc tem todos os motivos pra estar zangado comigo, pois fiquei meses se escrever aki. Bem! o que quero dizer primeiramente é que estou com muita saudade de você, estava lembrando esses dias de você. Aqui as coisas estão as mesmas,somente sem a vovó, acho que vai demorar ainda para eu parar de ligar pra corrente pra falar com ela e só depois lembrar que ela foi morar com Deus. Mudando de assunto. Passei o natal, como sempre, com os meus pais em teresina, to gordo pra caramba, falta dois quilos pra noventa, heheheh. Acho que nao tem mais novidade. Abraços primo, fica com Deus e saiba que te amo muito, sem baitolagem, amor fraternus, e desculpa por ter demorado de lhe escrever.

FLÁVIO NOGUEIRA disse...

Obs: As aeromoças? nao entendi? kakakakaka.