sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sustos

Boas. De quando em quando a gente leva uns sustos né? Domingo tocou a campaninha aqui em casa. Perguntei "quem é?", mais por curiosidade do que qaulquer outra coisa, aí veio a resposta "é a polícia!" Confesso que gelei. Em um pentelionésimo de segundo pensei em tudo que eu poderia ter feito de errado no Japão para justificar a polícia em minha porta, penssei "visto tá em dia, passaporte também, hum, será que foi aquele dia a noite que eu fiz xixi na árvore? Não, já sei, é o lixo, eu sempre coloco o lixo no dia errado, vieram me prender por causa do lixo!" Assim, resignado, fui até a porta pensando no ultraje que das manchetes dizendo que, em Shiga-ken brasileiro é preso por jogar o lixo fora no dia errado. Bem, abri a porta, já com a insegurança do culpados, pronto para ouvir o "perdeu playboy, cara no chão" e o policial começou "Dabi Xilba?" e eu "é, sou eu sim..." aí ele, foi e anotou meu nome em uma agenda. " Eu sou o policial do posto aqui do lado, como estamos em um novo ano estamos recadastrando os moradores e também aproveitando pra dizer que, em caso de problemas, pode nos acionar através deste número X, blá, blá e blá." É tão difícil se acostumar com polícia que é exatamente como deveria ser.Levei um susto.
Mas susto maior mesmo foi quando estava assistindo aqui ao me "BBC NEWS" e a muher disse "the president of Brazil Lues anacio desalva" aí eu prestei mas atenção né, afinal não é toda hora que se fala do Brasil. Mas eu acho que, ou eu estou sonhando, ou a mulher errou, ou o Brasil mudou muito. Ela disse que o Lula tá no Bolívia, e que ofereceu ajuda a Evo Morales pra guardar a fronteira e prender traficantes! Ofereceu até helicóptero! Ué, se o Brasil já tá até ajudando os outros quer dizer que a Amazônia agora tá 100% monitorada? Que o Brasil conseguiu combater o tráfico dentro do país, finalmente!! Puxa, quanta coisa muda em um ano e meio! Ou será que devo dizer, passa ano, passa governo e nada muda? Levei um susto.

4 comentários:

Elienai Allebrandt disse...

Oi David,

Aqui as coisas continuam na mesma.
Hoje li sobre o PH aí do Japão, é o famos o papel higiênico, até nisso o povo daí consegue ser diferente.
depois da uma olhada e me diz se é isso mesmo.
http://blogvidaverde.com.br/?p=296

Koběluš disse...

huahauhahahahua,
pois eh cara...vida de malandro assusta
mas o Brasil continua o msm, ajudando o próximo e nao a si mesmo

abraço

Unknown disse...

Se preocupa ñ primo q o Brasil continua o mesmo, se ñ tiver pior...
no japão pode ser assim,mas aqui no brasil hj estava ouvindo mais uma notícia d policias matando inocentes... q isso,isso quase nunca ocorre,,logo no rio,ñ é verdade...rsrsrs
Bjos!!!

Anônimo disse...

Daivid!!!!!!!!!11 Suas postagens andam inspiradas, hein!?1?1

ahueuehuheuheuehaehuahuaeh

Me diverti horrores com as placas!!!!!!!!!!

Mas ganhou mesmo o seu polonês. A transcrição da fala da Monika!!!!Principalmente a última "palavra"!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Saludos!! E continua se divertindo muito que é pra vc relatar tudinho e diveretir a gente de quebra!!!!!!
(hehehe! Não eh bem o que parece, mas nã eh por interesse que desejo q vc se divirta, ok?? =])

bJ