terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ufa, Cheguei!











































Boas. Depois de intermináveis horas de viagem, cheguei. Por que o Japão é tão longe hein? Duas horas até Moscou. O aeroporto de Moscou parece uma rodoviária. Pra completar não tem tudo suficiente para todos os aviões, aí lá vai nós descer nos 15 graus negativos, embaixo de neve pra chegar a até o ônibus, que espera de portas abertas até todo munnnndo entrar, 15 minutos de frio! depois, nove horas até Tóquio, depois metrô, duas horas, depois ônibus para Nagoya, seis horas, depois trem pra casa, duas horas... Mas a viagem foi o máximo!! Bom, também tava nevando muito agora no finalzinho, mas eu aproveitei muuuuito. Já postei algumas coisas aí embaixo, separado, pra ficar mais fácil. Daqui até o fim da semana talvez eu termine de postar tudo. É que é muiiita coisa né, muita novidade. bem aí em cima você spodem ver algumas fotos de Varsóvia, e uma foto da família da Monika. Essa última foto eu estou em um lago, perto da casa ca Monika. Nessa época do ano o lago congela, e nesse dia tinha até neguinho andando de kart no lago... Aí também perto da casa da Monika tem umas trincheiras da Primeira Guerra, eu tirei fotos mas coloco depois, bem bacana. Varsóvia é muito bacana, apesar de ter sido 98% destruída pelos nazistas. Mas é uma história longa, amanhã eu conto, por enquanto fiquem com esses posts aí embaixo, beijos, David

3 comentários:

Koběluš disse...

Muito legal professor,
sua viagem pela Europa também é outro sonho que eu compartilho.
mt boas as fotos, depois vou mostrar ao meu avô

abraço sensei

Tudo Bonito disse...

Massa ein.
Ainda bem que vc viajou muito a Corrente e acostumado está.
Bota umas fotos de comida da Varsóvia, vai dar Ibope..
Beijão

Tudo Bonito disse...

Ah, vi que vc colocou sobre os rangos logo abaixo.
quedelícia ein..