quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dia normal


Boas. Resolvi tirar uma foto hoje onde eu finjo estudar, haja vista que eu estou aqui para isso. Mas a verdade é que hoje eu nem estudei tanto assim. Acordei umas nove quase dez e tomei um café lento enquanto via o Flamengo empatar um jogo besta com o Vitória. Depois fui para a universidade para uma aulinha básica, depois, duas e pouco da tarde, voltei e almocei. Três horas recebi a visita de um eletricista que veio verificar um probleminha com o interruptor de luz. Engraçado que no Japão essa galera que conserta coisas toda tem todo o equipamento, caminhãozinho, caixinhas de feramentas. Aquela figura clássica do eletricista de chinela havaiana e camiseta regata por aqui não existe não. Assim que ele resolveu o problema eu saí um pouco para ver o lago, mas tá meio frio para isso. Na volta banho e as promoções do supermercado, onde comprei o jantar de hoje (carne de pato e um pão) e o café da manhã de amanhã. Aí, só depois aí, resolvi estudar um pouquinho. Aproveitei a ocasião para tirar a foto que vocês podem ver. Parece que eu tive sorte e o meu apartamento não é daqueles que no frio vira um gelo, dá pra ficar de boa. Lá fora é que a coisa tá pegando mesmo. Ah, hoje também assisti ao vídeo-comercial de 30 minutos do Obama. Hehe, os marketeiros do Brasil têm muito, mas muito para aprender. O horário político do cara parece um documentário, nada de parecido com as coisas que a gente vê por aí. Agora vou estudar um pouquinho mais e daqui a pouco para cama mimi. Com uma alteração aqui e outra ali, esse é mais ou menos um dia normal da minha vida japonesa. Ah, hoje também eu falei português! Com os meus pais pelo skype... Besos..


Respondendo:

Samara - Pois é, tô sabendo que o calor por aí tá pegando. AFFFFFFFF!!!!!!!!!

2 comentários:

Sarah Nogueira disse...

Estudando cheio de estilo, hein, negão!! Estou com inveja do seu friozinho aí.... a gente aqui tá derretendo!
Beijos

Patricia Valero disse...

Mestre David!!!!!!!!!!!11

Tinha me eskecido de como eh legal ler o que vc tem a escrever!!111

huhaehuaehuheuahuheu

Tava contando ontem pros colegas da facul sobre a versão em latim dos ditados que ainda hj usamos por aqui que uma vez certo professor de hsitória nos mostrou. Aí veio a questão: como estará essa figura na terra dos olhinhos puxados? E foi assim que eu redescobri seu blog! (Que tah mandando muito bem, devo dizer.)

Mando saudaçõe brasilienses.

P.s: já tah se defendo bem em japonês?? É um idioma muito curioso pra mim....