sábado, 13 de outubro de 2007

Assedio no Bandejao..


Bom, voces tao me pressionando muito com essa historia do assedio, voces tem de entender que uma vitima de assedio sexual precisa de um tempo para se recuperar psicologicamente do ocorrido...mas eu to me preparando, acho que ateh o final desse depoimento de hoje eu consigo contar pra voces...
Mas antes, deixe-me contar a voces o que aconteceu nas ultimas 24 horas... Ontem foi dia de lavar roupa, limpar o querto, essa chatice toda. Depois sai para comprar alguma coisa para comer, voltei para o kaikan e encontrei Vesetlyn, Kcrystopher e Renat, um cara do Quirguistao que mora aqui no kaikan e que tambem meio que entrou no nosso grupinho. Bom a gente tinha combinado de ir ver o festival de Nagoya, mas na ultima hora as meninas da India e uma outra do Sri Lanka quiseram vir tambem, ai foi juntando gente, juntando gente, foi ficando mais dificil de fazer todo mundo ficar pronto. Eu jah tva chingando todo mundo ( em portugues eh claro) porque eu fui o unico que ficou pronto na hora certa, soh que nao adianta, esses poloneses, bulgaros, quirguistaneses, indianos, brasileiros, somos tudo a mesma coisa, a gente marca de sair 15:00 vai sair umas 17:00, isso aqui no Japao eh inimaginavel, se vc. marcar as 15:00, tem de estar pronto para sair as 14:50... Bom, quando a gente chegou lah o treco jah tinha acabado, o que restava era uma banda de rock japones... Bom, ficamos uma meia hora, foi engracado veio um velhinho japones querendo tirar foto com a gente, coisa e tal, dai fomos para a international residence, a outra casa para estudantes estrangeiros da universidade de Nagoya, porque tava tendo uma festa por lah. Bom, como tambem chegamos um pouquinho atrasado a comida da festa jah tinha ido embora, era uma festinha tipo americana com bebidas salgadinhos e dominos pizza. Nessa festa eu encontrei a Priscila, tava com uns outros brasileiros que eu acabei conhecendo, depois topei com a Monika, que tava puta da vida....
O negocio eh que, para o azar dela, a orientadora dela eh a mesma orientadora do Afegao ( aquele do you are a good teacher...) Bom, a professora chamou os dois para um ` jantar` as quatro da tarde e jah era sete e meia da noite e nada de comida, e nesse tempo todo ela teve que ficar ouvindo o Afegao puxar o saco da orientadora - e eu imagino o quanto ele deve ter puxado o saco, tipo, se dos professores de japones ele jah manda ver imagina da orientadora...- e a Monika eh totalmente sem paciencia, entao pra ela deve ter sido algo muito proximo do inferno essas tres horas e meia, ateh que ela disse que tinha um compromisso e se mandou, e foi parar na festa, chingando deus e o mundo... Bom, deixei ela lah com os poloneses e fiquei conversando com uma russa e um canadense sobre besteiras do dia-a-dia no Japao, depois eu o Vesetlyn o Kcrystopher e o Renat ficamos do lado de fora conversando com as indianas. Bom, nessa conversa foi engracado porque as indianas deram nomes indianos com significados para cada um de nos... O Vesetlyn eh o Piriara, que significa........doce.... (coisa de viadinho) o Kcrystopher era alguma coisa como dhost - esperto - isso porque como eu jah disse ele acha que eh italiano, canta todas as garotas, fala com todo mundo que ele ve, enfim, eh uma figura e eu fui batizado de mast, que de acordo com elas significa........... bonito!! Hehehehe, o Kcrystopher ficou revoltado porque ele queria um nome melhor, coisa e tal, mas acabou tendo de se contentar com o Dhost mesmo!!
Bom, de lah nos fomos na outra residencia, deixar uma das indianas que mora lah, depois voltamos andando para o Kaikan. Chegando no Kaikan fomos pra salinha japonesa que tem aqui e ficamos eu o Vesetlyn o Kcrystopher e o Renat jogando conversa fora, coisa e tal e combinando os esquemas pra hoje...
Hoje, fomos ao castelo de Nagoya, os quatro, jah que era de graca a entrada, gracas a esse festival que tah rolando aqui. A boa noticia eh que o Kcris levou maquina, entao talves amanha eu ja coloque as fotos, a mah noticia foi que mais uma vez a gente se atrasou, dai a gente nao conseguiu encontrar as meninas lah, como a gente tinha combinado, entao fizemos o passeio do clube do bolinha mesmo. O castelo eh muuuuuito bonito, estilo japones, feito no seculo XVII, bom, voces verao as fotos! De lah Vesetlyn e Renat foram encontrar os outros estudantes estrangeiros, hoje ia ter uma caminhada pro pessoal se conhecer coisa e tal, eu e Kcris voltamos para o Kaikan porque a gente tinha que estudar... e a noite a gente vai ter de ir lah na outra residencia de estudantes pra encontrar umas amigas do Kcris e pegar umas coisas dele lah, depois a gente volta pra cah porque vai ter uma outra festinha, entao, a hora de estudar e a tarde!
Bom, agora que eu jah contei tudo isso me sinto mais tranquilo, acho que posso ateh contar como foi a historia do assedio... Bom, eu tava no bandejao, com o pessoal, Priscila, Monika, Kcris, Vesetlyn e mais uma galera. Eu tava saindo do caixa onde a gente paga as coisas e indo com minha bandeija em direcao ao lugar onde a gente pega o cha... eu acho que porque o meu nome eh David, e por aqui isso significa que meu nome eh muito facil de guardar ( eles falam no american way, deivid) as pessoas acabam lembrando meu nome. entao veio essa menina, nao sei de que pais, e perguntou, are you david, from Brazil? Eu disse yeah, dai ela disse, `you are lovely...`, bom, dai eu fiquei meio sem saber o que dizer e disse, thanks, you are lovely too... Bom, isso na verdade, nos meus parametros, nao constitui assedio sexual, soh que a Monika tava por perto e ouviu, dai ela ficou o tempo inteiro me sacaneando com esse negocio.(eu tentei explicar que assedio sexual no Brasil soh se tirar a roupa!E mesmo assim em poquissimos casos!) Pra piorar, de tarde, no orientation day, a mulher ficou falando como se portar em caso de assedio sexual, e ai jah viu neh, eu fui a piada do dia... Bom, como voces podem perceber nao foi nada de mais, soh uma conversinha de refeitorio.... SOh que europeus e japoneses sao cheios de besterinhas com esse negocio de assedio sexual, sabe como eh neh....
Agora eu vou estudar um pouquinho, hoje a noite, ou seja, domingo de manha do Brasil, vou tentar blogar as fotos que o Kcrys tirou e se der tempo conto como foi a festinha de hoje a noite... Beijos,

6 comentários:

gutol disse...

É David,

O bom de estar do outro lado do mundo é esse. Pode mentir a vontade que ninguèm vai ficar sabendo. Mast, assédio. Tá certo.

Um abraço
Guga

ernane disse...

Como "BANDEIJÃO" não existe (pelo menos na lingua portuguesa), logo seu assédio tbem naummm. Qto ao Mast, a galera deve ser feia, muuuiito feeia mesmo.

David Nogueira disse...

Heheheheh, cuidado Guga e Paulo, inveja eh perigoso, pode ateh matar!

Unknown disse...

you are lovely. KOESKEOPSOPEKOSP que isso, o dia que isso aqui no brasil for um assédio, qual palavra seria para o tal ' arrancar a roupa' ? Hahaahah. ôu daivid, 'O' bonito. ri demais, tá fazendo sucesso heeeeeeeeen david, muito bom. hioehsioheio beijo :* ju luz

Renata disse...

acabei de ler todas as suas historias ahuahuah
professor so vc msm! e po a menina vem at vc t dando mole e vc nada?
ta dificil hein? huauahuaha
era bonita?
hauhauhauha
fico feliz que vc esteja se divertindo ai! e cade as fotos ???
quero ve-las
bjaum

t. disse...

Mast é?
valeu David sendo cantado pelas indianas!

xD