sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Uma patricinha japonesa...

Ate Nagoya eu peguei o famoso trem bala, junto com outros estudantes que vao morar em Nagoya. Na estacao, quando fui colocar minha mala nas costas, senti qeu minha calca finalmente tinha...caido!! Tentei subir a calca rapido, percebi que ninguem tinha visto, quer dizer, quase ninguem, porque tinha duas polonesas que estavam rindo a bessa e parecia ser de mim... Fui andando com todo cuidado, carregando uma mala pessadissima e segurando a calca com a outra mao. Pensei, nao eh tao ruim assim, nunca mais vou ver essas meninas mesmo!! Viemos no trem
MONIKA E PRISCILA.

eu, uma outra menina do Brasil que estuda alguma coisa com terapia ocupacional, duas vietnamitas, um bulgaro e, sentada bem ao meu lado, a polonesa. Ai ai ai, lei de Murphy!! Eu sempre pensando, essa guria deve tah rindo de mim ateh agora. Mas tudo bem, depois dessa viagem eu nunca mais vou ve-la de novo!! A viagem foi normal, o trem eh rapido mesmo, mas nao eh bem como eu pensei que fosse...
Bom, Chegando em Nagoya eu levei um choque!! Tao logo eu aprenda eu vou colocar as fotos que tirei em meu celular neste blog, e voces verao que eu nao estou mentindo... A cidade eh linda... Uma estudante metade japonesa e outra metade uma outra coisa que eu nao consegui identificar, veio pegar a mim e as duas vietnamitas pra levar ao dormitorio. Saindo da estacao eu tive o primeiro choque ao ver um polical japones, em peh, sobre uma especie de pedestal, apoiado em um cabo de vassoura!! Po, a gente vem lah do outro lado do mundo esperando alta tecnologia e o cara se apoia em um cabo de vassoura! e o pior foi que eu vi a troca da `guarda`, quando me chegou um outro policial, pegou o cabo de vassoura das maos so primeiro e se apoiou, do mesmo jeito...
Ainda na estacao meu segundo choque, uma patricinha japonesa!!! hehehe, tirei foto, obviamente com todo cuidado para nao acharem que eu era alguma espeice de maniaco, mas tive de tirar a foto porque era muito engracado. A guria toda de rosa, com sapato rosa, celular rosa, vestido rosa, e com o cabelo loiro!!!!! O mundo doido!!! Uma Japa Barbie!! Isto sim eh que eh globalizacao!
Outra coisa que me chamou a atencao aqui eh que a cidade inteira, tanto Toquio quanto Nagoya, tem calcadas sinalizadas para cegos... o meu Deus, sera que o Brasil algum dia chega lah?? Alem disso os semaforos sao todos sonoros. mas nao eh aquele sonzinho chato nao, sao cantos de passaros!! Lembrei do meu amigo pit bull que eh fanatico por passaros, ia enlouquecer aqui!! Pelo que eu percebi, quando o sinal tah aberto, o canto do passaro varia, quanto tah fechado eh sempre uma especie de cuco... Bom, pegamos o taxi eu, a japonesa e as duas vietnamitas. O taxi japones eh um das coisas mais bregas do mundo, o cara se veste como se fosse garcon de churrascaria, o carro eh cheio de penduricalho, enfim. No caminho eu vim conversando com essa vietnamita que se chama nga. Putz, como se pronuncia isto? eh como um grito, innnna!!!!!!! soh que com ela pronunciando eh muuuuuito engracado... Ela eh muuuito gente boa, falou um pouco do Vietnan coisa e tal, disse que lah a comida eh bem barata, e, segundo ela, bem melhor do que a comida japonesa!
O meu alojamento eh o pior dos quatro alojamentos para estudantes estrangeiros da universidade de Nagoya, lei de murphy. O quarto eh legal, mas a mobilia eh antiga, o banheiro eh compartilhado e a cozinha tambem... Assim que me arrumei no quarto, fui verificar o banheiro, e vi que a coisa ia ficar muuuito dificil, porque as privadas eram todas no japanese style, ou seja, fica de cocoras e manda ver amigo.... Felizmente, os dois ultimos boxes sao no estilo ocidental, e ai eu fiquei mais calmo, mas isso nao era tudo. A tampa da privada eh eletrica!!! Ela esquenta o bumbum para os dias frios!!! Tem um monte de botaozinho!! Bom obviamente que eu precisava fazer um teste drive daquele novo equipamento, entao sentei-me cuidadosamente no artefato, eh claro que com algum receio, vai que esse troco dah um choque, choque na bunda nao eh comigo nao... Assim que eu sentei na privada ela fez um barulhinho, como se estivesse ajustando alguma coisa, eu pensei, carai vei! depois eu percebi que aquilo era o automatic deodorizer, hehehe, um trequinho que fica sugando o ar e jogando um troco cheirosinho pra nao deixar a coisa feder... Do lado direito ha uma especie de braco de cadeira, que tem os botoes de comando. Tem uma bundinha desenhada com jato de agua, deve ser pra limpar o bumbum em algum imprevisto neh, faltou papel? Dont worry, aguinha nele!! Bom, ha ainda uma serie de outros comandos, assim que eu for me familiariarizando com eles eu vou postando aqui, assim quando voces virem ao Japao poderao defecar em paz! (putz, que pessimo final para uma postagem, mas enfim, nao pude evitar! Pelo menos eu nao falei cagar!)

Um comentário:

Unknown disse...

nossa senhora!
o nome da mulher é um grito de guerra é?!
kkkkkkkkkkkkkkk
porra David.. olha so de que tipo de ser vivo tu tira foto... que coisa horrivel!
ahsiuashasuihasuihasui
Se amarro na aguinha no bumbum nééé?!
Haaaaaaaaaan!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraçao Daviiiiiiiiid! =D