sábado, 27 de outubro de 2007

Kampa San

Pessoal!! descobri que um dos meus coleguinhas de turma, O Kampa, que vive copiando meus deveres, eh uma celebridade no Laos, com seis discos gravados!! Hehehe, ele pediu pra eu nao contar pra ninguem porque ele precisa de paz, e la no Laos ele nao consegue, todo lugar que ele vai as pessoas querem segui-lo, toca-lo... Bom, perguntei se tinha problema falar para meus amiguinhos no Brasil e ele disse que nao, entao ai vai o link de um dos videos de Kampa no youtube... Eh cada uma que me aparece...

www.youtube.com/watch?v=wH0_u8_zXGk

Um comentário:

Patricia Valero disse...

que inusitado!!!!!!!1
hauheuhuaeh
ele deve achar fantastico vc emprestar os deveres pra ele e tudo mais sem esperar nenhum tipo de favor...
ow sera q isso tambem eh tipico do brasil?????